Forum Pplware

Versão Completa: "Erro de Ligação" Jdownloader
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
Será que alguem pode ajudar-me a configurar a ligação da net com o Jdownloader?
O programa faz os downloads a uma velocidade baixa (30/50 kbps) e interrompe com frequência a ligação, já fui ao menu das opções e no separador Internet e rede tem um sinal semelhante ao de sentido proibido.
Cump.
Devias ter criado o tópico na secção Aplicações, e não na do Windows...

1) Verifica se o "Limite de velocidade" está em "0" (sem limite)...
2) Faz update, pode ser algum bug;
3) Se não der, e para facilitar, faz download (setup) novamente dele e substitui pelo que aí tens..;
4) E a velocidade e o tempo limite de download, depende do host, e não da configuração do software...

Poderei ajudar-te mais (assim espero), se souber qual a versão que usas, visto que houve grandes modificações deste software...
(23-11-2009 01:20)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Devias ter criado o tópico na secção Aplicações, e não na do Windows...

1) Verifica se o "Limite de velocidade" está em "0" (sem limite)...
2) Faz update, pode ser algum bug;
3) Se não der, e para facilitar, faz download (setup) novamente dele e substitui pelo que aí tens..;
4) E a velocidade e o tempo limite de download, depende do host, e não da configuração do software...

Poderei ajudar-te mais (assim espero), se souber qual a versão que usas, visto que houve grandes modificações deste software...
Boas,
peço desculpa por ter criado este no sitio errado.
Já fiz todos esses passos e continua na mesma. a versão que tenho instalada é a 0.9.579.
Tenta desligar ou tirar o visto do "Ligar Novamente"/"Reconnect".

*Deves ter um Router, não? Se for o caso, com o Router o JD tenta desligar a ligação...
E a que tipo de downloads te referes?
Pode ser que os problemas a que te referes sejam dos servidores de onde os tiras.
(23-11-2009 16:17)AirCrack Escreveu: [ -> ]Tenta desligar ou tirar o visto do "Ligar Novamente"/"Reconnect".

*Deves ter um Router, não? Se for o caso, com o Router o JD tenta desligar a ligação...
Sim estou a utilizar um router. Já tirei o visto e está na mesma.
Será alguma coisa com a firewall? Unsure
De certeza que é, visto que reinstalas-te o software, certo?

Ou então..
(23-11-2009 01:20)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]A velocidade e o tempo limite de download, depende do host, e não da configuração do software...
Este JD tem destas paranóicas... comigo depois de tirar o visto, e ter adquirido um novo IP. Começou a funcionar "normalmente" (claro que agora tudo depende das regras dos sites de FileSharing).

Dou-te um exemplo... vamos imaginar que queres fazer download de um filme que saiu hoje ou ontem, de certeza que as "slots" livres para todas as partes vão estar congestionadas... e por ai alem (partindo do principio que a conta que tens não é premium!?)

Experimenta sacar um filme com links de mais de 2 a 3 meses... compara!

E depois diz-me alguma coisa...

Milagres? Só com Premium Wink
(23-11-2009 22:47)AirCrack Escreveu: [ -> ]Este JD tem destas paranóicas... comigo depois de tirar o visto, e ter adquirido um novo IP. Começou a funcionar "normalmente" (claro que agora tudo depende das regras dos sites de FileSharing).

Dou-te um exemplo... vamos imaginar que queres fazer download de um filme que saiu hoje ou ontem, de certeza que as "slots" livres para todas as partes vão estar congestionadas... e por ai alem (partindo do principio que a conta que tens não é premium!?)

Experimenta sacar um filme com links de mais de 2 a 3 meses... compara!

E depois diz-me alguma coisa...

Milagres? Só com Premium Wink
Infelizmente não tenho conta premium.
Sim, com ficheiros mais antigos ele até anda mais depressa, mas o que faz-me mais confusão é ele dizer que existe um erro na ligação e eu não consigo diagnosticar nenhum erro. Tenho o Panda Int.Secu. e a respectiva firewall ligada. Acho que tenho que habituar-me a estas paranónias.
Panda? hummm
Desinstala temporariamente (não é desactivar, é desinstalar tudo o que tenha a ver com o Panda) o Panda, e experimenta Wink
Conforme a tua versão, podes ter alguns problemas em conseguir remover o Panda, algumas são persistentemente chatas Tongue Eu vou estar fora uns dias mas com certeza que o ppl te ajuda Wink
URL's de Referência