Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 e RemoteDesktop
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

Gostaria de saber se é possivel utilizar o remotedesktop do windows 7 32bits para aceder a um pc com o windows 7 64bit?

É que sempre que tento da erro de certificado....
Já revi as password e esta correctas.


estou sem ideias....

Alguem me pode ajudar.

Obrigado
Viva,

A arquitectura não influencia o acesso remoto, indepentemente da aplicação.

Agora, infelizmente eu ainda não usei Win 7 por isso não te sei dizer o que deves fazer Confused

Mas eu vou dar uma vista de olhos e quando souber algo aviso.

Edit: Já fizeste isto??
(27-11-2009 00:24)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

A arquitectura não influencia o acesso remoto, indepentemente da aplicação.

Agora, infelizmente eu ainda não usei Win 7 por isso não te sei dizer o que deves fazer Confused

Mas eu vou dar uma vista de olhos e quando souber algo aviso.

Edit: Já fizeste isto??

sim ja fiz mas continua na mesma....
Ainda não encontrei nenhuma solução para esse erro mas já agora confirma se a data/hora no 2 pc's estão correctas.

Os certificados "guiam-se" pela data/hora do windows, se um deles estiver incorrecto será o suficiente.

Actualiza tambem os 2pc's, se for um bug do windows pode já ter sido corrigido pela MS.

Já agora faz um print screen do erro para ver se consigo mais info.
Eu pela descrição apostava em data/hora incorrectas Tongue
Ja fiz muitas vezes remoto da minha 64bits para maquinas com 32 sem problemas... o inverso ainda nao testei....
(03-12-2009 20:30)tntony55 Escreveu: [ -> ]Ja fiz muitas vezes remoto da minha 64bits para maquinas com 32 sem problemas... o inverso ainda nao testei....

com o seven?
(03-12-2009 20:50)pmc88 Escreveu: [ -> ]que tal isto?

http://www.kerodicas.com/downloads/artigo=28624
sim ja conheco e funciona mas nao é a mesma coisa
Sim, eu usando o Windows 7 x64 Enterprise, e aos pc's que custumo fazer remoto com Windows XP Pro 32bits com sp2 ou sp3 :-)
URL's de Referência