Forum Pplware

Versão Completa: Toshiba dúvidas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola
Tenho três dúvidas em relação a dois portáteis toshiba:

1º Modelo: Satellite P100-470 (PSPADE)

-Que tipo de placa de som este computador tem? (2.0;2.1)
-Pare que serve esta ligação? (ver imagem aqui)

2º Modelo: Satellite A200-17J (PSAE3E)

-Não consigo encontrar este modelo no site da Toshiba, nem nos modelos descontinuados. Gostava de ver a "ficha" técnica

Obrigado Rolleyes
Boas.
Respondendo à tua primeira questão, não conseguir encontrar qual é a placa de som desse portátil, em relação à ligação, parece ser uma entrada para um monitor, mas que agora não me estou a recordar do nome dessa ficha (DVI se não estou em erro).

Relativo à tua segunda questão sobre as especificações, encontrei num outro forum (acho que não devo mencionar o nome) as especificações referentes a esse modelo:

Processador - Intel Core2Duo T7100 a 1.83 GHz
Disco rígido - 160GB ( 5400rpm ) SATA
Memória ram - 2048 MB DDR2 RAM (1024 + 1024, 667 Mhz )
Placa gráfica - Mobile Intel® Media Accelerator X3100, 358MB TAG

Cumps

- Confused 2.0 Confused

- Parece-me ser uma ligação DVI compara: http://zedomax.com/blog/wp-content/uploa...09/dvi.jpg
Pela foto não está fácil. DVI é uma ligação para monitor externo.
@ lpdourado: Obrigado eram essas características que eu procurava, mas queria algo mais completo, por exemplo qual a memória máxima que ele suporta..
@Shadow: Sim eu também estou convencido que é 2.0, pois só vejo duas colunas. Sim a ligação é igual a essa foto, mas pergunto eu: para ligar a um monitor externo não deveria ser com a ligação azul? (VGA)?
Pois, eu não consegui encontrar as especificações completas, só consegui essas porque vi escritas num forum.
A ligação para um monitor externo também essa ligação azul (VGA) e pelo que vi na imagem que tens no link, também tens essa ligação. Tanto uma (VGA) como a outra (DVI), são para ligar monitores externos. Digamos que o DVI é a tecnologia a seguir ao VGA.
Obrigado aos dois! Wink
URL's de Referência