Forum Pplware

Versão Completa: Resolvido-Windows 7 ou 8?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Como já aqui havia dito, acho que esta na hora de aproveitar os recursos da minha maquina e fazer um up grade ao Windows XP. Tenho-me andado a informar sobre o Windows 7 e tenho lido sobre uma nova versão do Windows o 8, já para muito breve!!!
Quem sabe alguma coisa mais concreta sobre isso? Vale a pena o 7 agora ou esperar um pouco pelo 8?

Cumprimentos
Esse teu "muito breve" é bastante relativo....

....o Win7 está acabadinho de sair e só quando tiver vendido milhões e milhões e tiver ultrapassado é que sairá o Win8....

Já li rumores que esse Win8 sairá para 2012.... se quiseres esperar até lá com o teu XP....

Conselho: mete o Win 7!
Instala o Windows 7 sem dúvida.

Muito mais seguro e igualmente rápido. E também mais funcional.
Tudo indica que o 8 só para 2012...
Como fizeram em relação aos programas que utilizamos no XP e fazem parte do nosso núcleo duro e não são suportados,pelo W7?

Estou a ver o que optar, entre a Home Primium e o Profissional porque a diferença são mais de 100 euros.
(30-11-2009 21:23)Agatho Escreveu: [ -> ]Como fizeram em relação aos programas que utilizamos no XP e fazem parte do nosso núcleo duro e não são suportados,pelo W7?

Podes corre-los no seven como se fossem corridos numa máquina virtual com xp....
Não sei se todas as versões trazem esta funcionalidade....
Não tive problema com nenhum software até hoje, tudo que usava no XP uso no 7.

Smile

Não vale a pena a espera, o Win7 é o "novo XP"
Eu instalei com algum receio a versão enterprise x64, no portatil do trabalho, mas tendo 4gb de memoria queria tirar proveito total da mesma, e posso dizer que todas as aplicações que tinha no meu portátil antigo com xp, estão a funcionar perfeitamente no windows 7, de qualquer modo instalei a maquina virtual com windows xp, tenho-a usado como maquina de testes, para testar as dezenas de programas que vão aparecendo todos os dias, e assim evitando entulhar a maquina que uso para trabalhar, e com a vantagem dessas aplicações serem publicadas no windows 7 :-) onde pudemos executar apenas aquela aplicação em questão, sem ser necessário aceder primeiro a maquina virtual e depois á aplicação.

Finalmente a Microsoft deu um passo em frente, o windows vista já são lembranças do passado :-)
URL's de Referência