Forum Pplware

Versão Completa: OSX Leopard para MAC G5 PowerPC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho um G5 com processador PowerPC, com a versão OSX 10.3.9 que vem original nele, e estou tendo dificuldades de atualizá-lo para o Osx Leopard.
Existe alguma versão para os processadores PowerPC ou todas são para os processadores Intel??
Abs
Não estarás a querer actualizar para o SnowLeopard?!
Se for isso não dá...
Apenas Mac IntelBased.
Você sabe qual a última versão de OSX que posso colocar no meu G5 com powerPC?
Preciso instalar o Final Cut Studio e ele só instala numa versão 10.4 ou superior.
Podes instalar o Leopard (10.5). É a última versão com suporte a Power PC.
E tens que adquirir uma licença original, pois não podes actualizar a partir do site da Apple…

Outra coisa, tens que arranjar o Leopard versão PPC…

Cumprimentos.
Não existe Leopard versão PPC. O Leopard é o mesmo, quer seja para PPC ou Intel.
Pode ser instalado em G4, G5 e Intel, e como o Ferreira disse, é a última versão com suporte a PPC.
(08-12-2009 11:27)Miguel Guerra Escreveu: [ -> ]Não existe Leopard versão PPC. O Leopard é o mesmo, quer seja para PPC ou Intel.
Pode ser instalado em G4, G5 e Intel, e como o Ferreira disse, é a última versão com suporte a PPC.

É certo, desculpem pelo erro…

No entanto, convem para o G5 levar uma cura de vitaminas… Encher a maquina de memoria RAM e equipa-lo de discos rigidos rapidos…

7200 rpm, Velociraptor, SSD ou porque não um RAID de SSD dos mais baratuchos…

Edit, sem esquecer um upgrade da placa grafica, pode-se usar placas oriundas do mundo dos P.C fazendo-lhe um flashing do BIOS… Uma 8800 gt por exemplo… Pesquizando um pouco na net, deves poder encontrar uma lista de modelos compativeis com o teu Mac, e os metodos para as instalar…

Ficaras com uma estação de trabalho que durara mais uns anitos…

Cumprimentos.
Mais simples ainda, e bem mais wallet friendly: Corre o Apple Hardware Test, vê os resultados. Após isso, certifica-te que tens pelo menos 512MB de RAM e deixa isso instalar.

O AHT deverá ter vindo juntamente com a caixa de cd's/dvd's quando compraste o G5.


L.
Ola! Sou novo no Mac e trabalho com ediçao de video e estou procurando o Final Cut pata Leopard 10.5.8.
Alguem me ajuda?
Obrigado.
URL's de Referência