Forum Pplware

Versão Completa: Erro: The Video You Are Trying To Watch...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
The Video You Are Trying To Watch Cannot Be Viewed From Your Current Country

alguem sabe como ultrupassar este probelma que me afecta muito desde o youtube ate sites mais pequenos onde nao é possivel ver o que queremos...
algum programa ou site que nos permita ultrupassar essa dificuldade e ver oque queremos??
Ajudem por favor
1 - Evita usar maiúsculas, ainda para mais no título do tópico.

2 - Eu conheço esse erro no YouTube quando tentas, por exemplo, assistir ao canal dos Jogos Olímpicos, que só está disponível em determinados países. Neste caso poderás utilizar um proxy para tentar aceder ao site.
m4n_in_bl4ck Escreveu:2 - Eu conheço esse erro no YouTube quando tentas, por exemplo, assistir ao canal dos Jogos Olímpicos, que só está disponível em determinados países. Neste caso poderás utilizar um proxy para tentar aceder ao site.

e como é que eu utilizo o proxy??
xicoz Escreveu:
m4n_in_bl4ck Escreveu:2 - Eu conheço esse erro no YouTube quando tentas, por exemplo, assistir ao canal dos Jogos Olímpicos, que só está disponível em determinados países. Neste caso poderás utilizar um proxy para tentar aceder ao site.

e como é que eu utilizo o proxy??

Experimenta com o YoutubeGir:

http://www.youtubegir.org/
mas se nao for youtube?? se for noutros sites tipo bbc ou algo parecido?? cmo faço??
URL's de Referência