Forum Pplware

Versão Completa: Core i9 já chegou ao eBay
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Apesar de ainda estarem longe de chegar ao mercado, alguns dos processadores Gulftown que a Intel disponibilizou para testes aos seus parceiros e à imprensa apareceram no eBay.

[Imagem: core-i9-b880.jpg]

A Intel normalmente disponibiliza amostras dos seus futuros CPUs aos seus parceiros e a alguns jornalistas meses antes de estes chips chegarem ao mercado. Deste modo, os parceiros - fabricantes de motherboards, por exemplo - e a imprensa podem testar atempadamente os processadores. Estes empréstimos estão sempre protegidos por acordos de sigilo rigorosos, em que os receptores dos CPUs comprometem-se a não divulgar qualquer informação sobre os processadores até à data de lançamento.

No entanto, o site Tom's Hardware descobriu um Gulftown de seis núcleos à venda do eBay. Este CPU, que deverá ser baptizado de Core i9, só deverá chegar ao mercado daqui a vários meses. O preço base de venda era de 1200 dólares e o vendedor identificou-se como sendo de Taiwan, país onde estão sedeadas muitas empresas parceiras da Intel.

A Exame Informática fez uma pesquisa e descobriu uma outra oferta semelhante, no eBay australiano , com um preço base de 1000 dólares.

Retirado de: Exame Informática
Mais informações in Tom's Hardware
----------------------------------------------------------
Aproveito para referir que este CPU do Ebay na sua imagem de venda revelava toda a identificação do CPU, como tal a Intel certamente irá apurar que empresa é que o "perdeu".
URL's de Referência