Forum Pplware

Versão Completa: Adobe Reader
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas ppl..

gostava que me pudessem ajudar,tenho o adobe reader 9 instalado, mas os documentos pdf, seja os q tenho no pc ou venham por mail diz q n tenho aplicação p abrir o documento(anexo)..faço seleccionar da lista e selecciono o adobe e selecciono p abrir SEMPRE com aquele programa, ele abre aquela vez mas não assume para abrir sempre..nem aparece o icon do pdf no documento..

ja fiz de td, desinstalei tudo, apaguei do regedit..voltei instalar,instalei foxit..o pdf viewer e td na mesma..

se alguem m pudesse ajudar agradecia..Obrigado

Cumprimentos.

[Imagem: 2480516_Erro.JPG]
Escolhes a opção "Seleccionar o programa na lista". Depois deve-te aparecer na lista de programas o Adobe Reader(*) e verifica se tens a opção "abrir sempre com este programa" (ou opção semelhante, não sei de cor) seleccionada. A partir daí, não deverás ter problemas em abrir ficheiros PDF.

(*)Se não te aparecer o Adobe Reader clica em "procurar" (ou "localizar", tb., infelizmente, não sei de cor...e nem estou a usar o XP, dado que a máquina que estou a usar tem o Server 2003 em inglês) e procura a pasta C:\Programas\Adobe\Reader9.0\, onde deverás seleccionar o executável "Acrord32.exe".~


Depois destes passos, o Windows não volta a perdir-te uma aplicação para abrir o ficheiro.
Já experimentaste ir pelas "Opções de pastas", "Tipos de ficheiros" e em avançadas do formato PDF definir o programa para a acção "Abrir" (open)?
ja exprimentei das maneiras que vocês indicaram-me e nada..ta na mesma. é realmente muito estranho. será que tenho k fazer alguma coisa no regedit? Confused
Se é tal e qual como relatas, não é um comportamento normal no Windows. Hum... Cheira-me a bicho. Corre um anti-vírus e anti-spyware. Vê este tópico.
Boas ppl..era virose..tks a todos q m ajudaram Smile
topico fechado Big Grin
URL's de Referência