Forum Pplware

Versão Completa: Carmobili - Portugueses criam serviço para colocar os cartões de cliente no tlm !!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(dsc se não é aqui o local correcto)

O serviço Cardmobili permite ter os cartões de cliente no telemóvel, deixando-o os tradicionais cartões de cliente em casa. Este serviço, totalmente gratuito para os utilizadores, vem responder às necessidades dos consumidores que usam cartões de cliente, mas os consideram um incómodo, pelo volume que criam nas suas carteiras.

Cardmobili é um serviço que permite guardar no telemóvel todos os cartões de cliente, com toda a informação associada, usando depois o telemóvel para se identificar na loja no momento da compra. Este é um serviço de utilização muito simples e cómoda, com vantagens na adesão e utilização dos programas e cartões de fidelização das marcas e uma forma alternativa de usufruir plenamente dos benefícios associados.
É óbvio que ninguém gosta de andar com a carteira recheada de cartões, guardados no telemóvel, parece muito boa ideia, assim, estão sempre à mão.

Este serviço requer a instalação de uma aplicação no seu telemóvel e o registo no site onde pode fazer a gestão da sua conta e gerir os seus cartões, para já, está lá o BlockBuster, o cartão Jovem, o Cartão Continente, o cartão dos pontos da BP, o cartão das cadeias hoteleiras Accor: Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Mercure, Suitehotel, Ibis, All Seasons, Accor Thalassa, o cartão da Repsol, do CCB, da FNAC, de Serralves, do Minipreço, da Game, do Futebol Clube do Porto, do Holmes Place, já esvaziou a carteira?? é que tem lá muitos mais...

Em breve poderá também receber toda a informação das lojas de que é cliente num serviço que não invade a sua caixa de correio ou o seu telemóvel, ter controlo dos seus dados pessoais, ter a cesso a saldos e pontos de cada programa e subscrever novos cartões sem ter que preencher formulários em papel e aguardar pela recepção do cartão.

Diga qual é a marca e modelo do seu telemóvel e esvazie a sua carteira, no bom sentido, claro, clique aqui ou vá directamente a partir do seu telemóvel em m.cardmobili.com
(Fonte:WebDisign)



site do blog: http://blog.cardmobili.com/cardmobili/

site : CardMobili

Ví esta noticia no futuro hoje e procurei na net encontrei isso.
Eu já tenho o meu, aproveitei e fiz um guia Wink
um guia como assim?
URL's de Referência