Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda: Efeitos nas fotos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
ola ppl.
bem e o seginte:
eu uso o adium para fazer chat no msn.
la na parte de escolher as fotos tem uns efeitos muito engraçados que se podem fazer.
mas como posso eu usar esse efeitos em fotos que tenha em outras pastas??
e que so consigo mudalas no adium mas dps nem as encontro em lado nenhum.
queria mm um editor com esses efeitos.
thanks
Boas,

Já agora que tipo de efeitos são? .. um exemplo ou printscreen dava uma grande ajuda para encontra um programa que faça esses mesmos efeitos Wink
Photofiltre, alternativa gratuita a Photoshop… Podes dar imensos efeitos as tuas fotos Smile
(14-12-2009 19:45)Ruy M Escreveu: [ -> ]Boas,

Já agora que tipo de efeitos são? .. um exemplo ou printscreen dava uma grande ajuda para encontra um programa que faça esses mesmos efeitos Wink


nao deves usar o adium p me perguntares isso.
sao uns simples efeitos que metem a foto preto e branco, sepia, com deformaçoes, percebes o que falo?
mas obirigado na mesma.
vou dar entao uma olhadela no progrmaa do macmarcio.
@ekanja

por não usar é que perguntei... se tivesses mensionado inicialmente que eram os efeitos basicos como SEPIA, Deformações...etc... obtias uma ajuda mais rápida e precisa...

Google Picasa 3 (mac)
http://picasa.google.com/mac/
(14-12-2009 23:57)Ruy M Escreveu: [ -> ]@ekanja

por não usar é que perguntei... se tivesses mensionado inicialmente que eram os efeitos basicos como SEPIA, Deformações...etc... obtias uma ajuda mais rápida e precisa...

Google Picasa 3 (mac)
http://picasa.google.com/mac/

ah e verdade, quando usava windows tinha esse programa nem me lembrei..
tens razao. thanks!!

so e pena nao saber como posso guardar as fotos que ponho no adium com efeitos..nao sei para que pasta vao parar.. isto se vao para aguma pasta.

=))
ekanja

Eu já usei a bastante tempo o Adium, e penso que os avatares pelo menos iam parar à pasta "FINDER - Utilizador - Imagens - Adium"

Nunca apliquei esses tais efeitos dai ter ficado a toa, de qq forma penso que seja nessa pasta como era antigamente. Wink

A nivel de efeitos existem outros tantos programas, não são é gratuitos... embora haja sempre solução para isso... dos que mais aconselho são: Lightroom da Adobe ou melhor ainda, Aperture da Apple.
vou entao ver isso.
obrigado ppl!
boas ppl.
obrigado pelas vossas respostas.
realmente eu tinha o photobooth que e o software que ja vem em kk mac, penso eu, e ja tem varios efeitos mas eu nao o encontrava nas aplicaçoes..
mas ja o vi.
tb para editar as fotos o iphoto ja tem algumas opçoes, pensei em sacar o picasa mas realmente n vale a pena para o que preciso.
obrigado e boas festas*
Também podes fazer uma captura de imagem com as teclas cmd + shif + 3, para guardares a imagem a que aplicaste o efeito no Adium.
URL's de Referência