Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda Virtual Box
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
O meu virtual box não arranca

Como podem ver através do monitor de sistema, o virtual box enconta-se a "dormir"
já fiz "Reiniciar processo" e alterei a prioridade para "Alta" mas não consigo que funcione. Alguma solução?

[Imagem: capturaecraxe6.th.png]
o teu utilizador está adicionado ao grupo do virtual box?
Até ontem tinha o virtual box a funcionar e bem, hoje não sei pq não consigo que arranque.
humm.

não alteraste nada no sistema? especialmente no virtalbox ? algum efeito do compiz ou algo... podem estar a fazer com que a janela não apareça.. olha... faz assim..
reinicia a interface gráfica (fecha todos os programas e depois Crtl+Alt+Backspace) depois faz login e abre o virtualbox pela consola...
Aplicações->Acessorios ->Consola
e dás o comando para iniciar:
Código:
virtualbox

e depois passa para aqui o resultado da consola Big Grin plz
Não sei o que fiz mas apaguei a antiga maquina virtual, já instalei novamente mas agora dá-me este erro ao iniciar.

Alguma solução?

[Imagem: capturaecrajk4.th.png]
Faz o seguinte:

1. desinstala o virtualbox no synaptic
2. depois disso apaga a pasta de configuração ".VirtualBox" na tua home no nautilus, indo a View-> show hidden files, depois disso verás a pasta e pdoes apagá-la.
3. Reinstala o virtualbox indo fazer novamente o download a http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads , ou se ja tiveres o ficheiro .deb guardado instala daí. Atenção não instales a versão OSE, dá muito mais trabalho e só dá problemas
pois instalei a OSE, vou instalar novamente
eu nao entendo.. eu nunca tive problemas desdes... o que é que pode tar na origem deste erro?
Já instalei novamente mas continuo sem conseguir que arranque

[Imagem: capturaecralo0.th.png]
Apagaste a directoria .VirtualBox da tua home como disse anteriormente? Fizeste os passos que dissE?
Páginas: 1 2
URL's de Referência