Forum Pplware

Versão Completa: Alienware
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Eu estava a pensar em comprar um desktop Alienware, acham que vale a pena?Confused

Sabem quando é que ela vai ser lançada em Portugal (se for)?

O que acham desta linha?
Ora Viva,
são belas máquinas, são uma divisão da Dell.

Para portáteis até entendia a tua escolha, dado que os portáteis são de facto brutais.

Para desktops, pessoalmente acho que se montares tu uma máquina, obténs melhores performances.
Poupas no "nome" e investes em mais hardware.
Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos.
(24-12-2009 18:59)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Ora Viva,
são belas máquinas, são uma divisão da Dell.

Para portáteis até entendia a tua escolha, dado que os portáteis são de facto brutais.

Para desktops, pessoalmente acho que se montares tu uma máquina, obténs melhores performances.
Poupas no "nome" e investes em mais hardware.

(28-12-2009 00:49).mechanism Escreveu: [ -> ]Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos.

Muito obrigado por partilharem as vossas opiniões, talvez eu venha a optar por comprar os componentes.
URL's de Referência