Forum Pplware

Versão Completa: Como tirar paint ao ecrão do telemovel ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!

Eu vi a analise do telemóvel samsung que esta no site, e tem imagens tiradas por vocês ao ecrã e aquilo é um paint pois não foi tirado com dispositivos exteriores. Unsure Como se tira paint ao telemovel ou seja ao ecra do telemóvel ? Unsure

[Imagem: Scr000039.jpg]

[Imagem: 1_Scr000004_small.jpg]

Eu digo como essas imagens que se pode ver não são imagens tiradas com uma maquina fotográfica por exemplo. Isso é um paint, como fazem isso ?
Depende do sistema operativo do telefone (se não for um smartphone esquece).
"Um paint" ?! xD lol
Não queres dizer "um screenshot" ou "um printscreen"?

Anyway, lembro-me que o N-GAGE QD tinha uma ferramenta de origem que lhe permitia tirar o dito screenshot e que no caso de um SE K800i podia-se usar a aplicação de conexão ao PC para fazer o mesmo...

Para que telemóvel queres fazer isto?! Pode ser que te consiga ajudar...
(28-12-2009 17:45).mechanism Escreveu: [ -> ]"Um paint" ?! xD lol
Não queres dizer "um screenshot" ou "um printscreen"?

Anyway, lembro-me que o N-GAGE QD tinha uma ferramenta de origem que lhe permitia tirar o dito screenshot e que no caso de um SE K800i podia-se usar a aplicação de conexão ao PC para fazer o mesmo...

Para que telemóvel queres fazer isto?! Pode ser que te consiga ajudar...

Sim era isso Shy .

Eu vou comprar o LG GT505 não sei se existe para isso se bem que eu só proguntei por curiosidade Happy e claro para saber também Wink.
URL's de Referência