Forum Pplware

Versão Completa: uma ajuda
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal,

instalei o Seven recentemente e começou a acontecer uma coisa estranha: quando tenho diversas janelas abertas, estas começam a "rolar" tipo slideshow impossibilitando o seu visionamento. Já alguém teve um problema similar ou poder-me-á ajudar neste caso?

Cumprimentos
(30-12-2009 16:58)rps Escreveu: [ -> ]Boas pessoal,

instalei o Seven recentemente e começou a acontecer uma coisa estranha: quando tenho diversas janelas abertas, estas começam a "rolar" tipo slideshow impossibilitando o seu visionamento. Já alguém teve um problema similar ou poder-me-á ajudar neste caso?

Cumprimentos

eu não sei se tenho tempo de responder a esta a tempo, mas mostra tipo um printscreen... se for o que estou a pensar é simples... mas mostra uma imagem...
Boas,
Até que colocava um print, a questão é que quando carrego em qualquer tecla, a tal situção do "slideshow" pára.
Permites-me ver com o meu próprio ecrã? Big Grin
Teamviewer
consegui tirar uma foto, pode ser que ajude
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_14304_1.jpg
Tens o Teamviewer certo?
Quando fazes download não precisas de instalar, podes executar sem a instalação... Aparece essa opção no setup...
Quando feito envia-me a ID e Senha por MP... Wink
Isso é a combinação das teclas Win+Tab.
Não fui a tempo do screenshot... Isso é um "serviço" do Windows Vista para alternar as vária janelas abertas que tens, tipo o [ALT]+[tab] no Windows XP, penso que é o mesmo atalho no Vista...
Na forma mais parva, seria pensar que tens as teclas "perras".. LOL
Mas pode ser algum erro mesmo no sistema operativo... Talvez um software de reparação de regedit, tipo CCleaner possa resolver, mas não sei...
Se quiseres na mesma naquela do Teamviewer... Wink
agora está estabilizado, toquei o teclado wireless por um tradicional com fios. Até agora tem estado normal
Lá está... A idiotice é solução... Teclas "perras"... loool Mr Green
Big Grin
Não. Devia ser falha na conectividade, ou a driver do dispositivo corrompida ou algo do género... Wink

Á! E podes fazer a tua apresentação ao fórum aqui neste tópico!.. Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência