(04-01-2010 22:28)xOy Escreveu: [ -> ]Trigsnosfera.pt <- recomendo!
Nunca me deixou ficar mal.... tenho lá conta
Penso que o euestouaqui é melhor
Já tive conta (que acabei por cancelar por causa que o site nao tinha pernas para andar) e é também seguro... e mais barato
Pessoalmente recomendo a Esoterica, sou cliente, nunca tive razão de queixa, têm preços apelativos e o serviço é 5 estrelas.
http://www.esoterica.pt/
(05-01-2010 00:33)Henrique Morais Escreveu: [ -> ]Pessoalmente recomendo a Esoterica, sou cliente, nunca tive razão de queixa, têm preços apelativos e o serviço é 5 estrelas.
http://www.esoterica.pt/
Já fui cliente(da Esotérica)! Nunca mais serei!!
Fizeram uma manutenção no servidor e recolocaram uma cópia do meu site com um mês de atraso (menos uns 30 ou 40 artigos, entretanto publicados...). Reclamei! Resposta, após várias reclamações: "pedimos desculpa..."! Para além do atendimento ser só até às 18 ou 19 horas e de segunda a sexta!
Mudei para a Webtuga. 5*! Atendimento também por msn (sempre online), bons preços...
A ter em conta!
(07-01-2010 15:33)planetafm Escreveu: [ -> ] (05-01-2010 00:33)Henrique Morais Escreveu: [ -> ]Pessoalmente recomendo a Esoterica, sou cliente, nunca tive razão de queixa, têm preços apelativos e o serviço é 5 estrelas.
http://www.esoterica.pt/
Já fui cliente(da Esotérica)! Nunca mais serei!!
Fizeram uma manutenção no servidor e recolocaram uma cópia do meu site com um mês de atraso (menos uns 30 ou 40 artigos, entretanto publicados...). Reclamei! Resposta, após várias reclamações: "pedimos desculpa..."! Para além do atendimento ser só até às 18 ou 19 horas e de segunda a sexta!
Mudei para a Webtuga. 5*! Atendimento também por msn (sempre online), bons preços...
A ter em conta!
Aconteceu-me pior. Numa reposição de backup com mais de 2 meses, tive um cliente (Agencia de viagens) que devido a isso não conseguiu aceder ao email para enviar bilhete electronico ao seu cliente que estava à espera do bilhete para vir para Portugal. Resultado: Atraso de dois dias na sua viagem.
Consegui falando com o cliente permanecer "impune", mas serviu-me de lição.
Para não falar que a percentagem de tempo offline dos servidores em 2009, não foi de 0,1% como proclamam, mas sim à volta dos 3%, que em Horas significa muito para empresas que necessitam do alojamento para trabalhar.
Aconselho o ptservidor.
Pago 22 anos + taxa dos ctt por ano..