Forum Pplware

Versão Completa: Cabovisão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas a Todos do Forum! Tongue

Aqui alguém tem problemas com a internet da Cabovisão? Tipo ter falhas momentanias, tipo temos net depois não temos por 5/10 segundos e voltamos a ter...
Alguém?
E já agora eu uso Router/Wireless, tenho 150mbps de internet com 60% de sinal (médio), ou seja apanho de 75mbps. Tem Influência?

[Ao menos se eu não tive-se saltado o curso de redes ConfusedShyEvil]
(05-01-2010 00:10)asantos3 Escreveu: [ -> ]Boas a Todos do Forum! Tongue

Aqui alguém tem problemas com a internet da Cabovisão? Tipo ter falhas momentanias, tipo temos net depois não temos por 5/10 segundos e voltamos a ter...
Alguém?
E já agora eu uso Router/Wireless, tenho 150mbps de internet com 60% de sinal (médio), ou seja apanho de 75mbps. Tem Influência?

[Ao menos se eu não tive-se saltado o curso de redes ConfusedShyEvil]

Saltaste uma area importante diria eu.

Ontopic:
Em relaçao ao teu problema teras em primeiro testar a ligaçao ligada directamente ao teu PC (via cabo portanto) para dissipar possivies problemas com o receptor Wireless
(05-01-2010 16:14)viperbruno Escreveu: [ -> ]
(05-01-2010 00:10)asantos3 Escreveu: [ -> ]Boas a Todos do Forum! Tongue

Aqui alguém tem problemas com a internet da Cabovisão? Tipo ter falhas momentanias, tipo temos net depois não temos por 5/10 segundos e voltamos a ter...
Alguém?
E já agora eu uso Router/Wireless, tenho 150mbps de internet com 60% de sinal (médio), ou seja apanho de 75mbps. Tem Influência?

[Ao menos se eu não tive-se saltado o curso de redes ConfusedShyEvil]

Saltaste uma area importante diria eu.

Ontopic:
Em relaçao ao teu problema teras em primeiro testar a ligaçao ligada directamente ao teu PC (via cabo portanto) para dissipar possivies problemas com o receptor Wireless

Esqueci-me de referir que tenho outro computador ligado ao router e via cabo... Nesse pc a net falha as vezes (poucas)...
Entao o melhor será telefonares para o centro de apoio (o melhor que até hoje tive), dizeres o que se passa, tal e qual como me estas a dizer e pedir que um tecnico venha a casa fazer mediçoes a rede. Se vierem com a historia de € basta utilizares o truque do "sou cliente antigo" mesmo que nao sejas lol
(05-01-2010 21:09)viperbruno Escreveu: [ -> ]Entao o melhor será telefonares para o centro de apoio (o melhor que até hoje tive), dizeres o que se passa, tal e qual como me estas a dizer e pedir que um tecnico venha a casa fazer mediçoes a rede. Se vierem com a historia de € basta utilizares o truque do "sou cliente antigo" mesmo que nao sejas lol

sou cliente a 5/6 anos XD
Vou fazer isso... obrigado... essa das mediçoes nao tinha passado pela cabeca Tongue
URL's de Referência