Forum Pplware

Versão Completa: Win Live MSN no Win7 Starter - RESOLVIDO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas malta!

Recorro à vossa ajuda, aos vossos recursos...

Tenho um netbook EeePC 1008HA com o Win7 Starter e o MSN não funciona com redes wireless....


...ou seja, lá na faculdade toda a gente trabalha com o MSN menos eu!

Alguma ajuda?! Com rede com fios isto funciona...agora wireless...nepes!
Não tens nenhum código de erro? Pode ser um ponto de partida.
Do genero:

O MSN faz login, mas passado 2,3 segundos vai abaixo e tem um tempo de 10,20,30,40 (nao interessa) segundos para voltar a ligar...

Já tive a ver firewall, permissões...bahh
Já experimentaste com outro messenger, tipo o aMSN?
(05-01-2010 23:47)Ricardo Antunes Escreveu: [ -> ]Já experimentaste com outro messenger, tipo o aMSN?

Para isso não uso nada... o aMSN não tem qualidade... eu queria usar o MSN para ter também o GTalk juntamente com o MSN...
Não perdes nada em tentar, assim dá para saber se é mesmo do MSN ou não.
A rede WiFi nao tera bloqueios de certos protocolos? Eu sei que disseste que os outros conseguem mas... experimenta noutra rede WiFi, a do vizinho ou mesmo a de casa, caso tenhas e depois diz se consegues conectar-te ao messenger.
(06-01-2010 17:58)viperbruno Escreveu: [ -> ]A rede WiFi nao tera bloqueios de certos protocolos? Eu sei que disseste que os outros conseguem mas... experimenta noutra rede WiFi, a do vizinho ou mesmo a de casa, caso tenhas e depois diz se consegues conectar-te ao messenger.

Tenho um colega que, tem o mesmo portátil que eu, mesmo modelo, mesmo sistema operativo, ligamos à mesma rede e ele tem msn e eu não....

Aquilo liga, mas vai abaixo 3 ou 4 segundos depois...
Lamento não dar solução, mas se o problema secundário colocar-se ao uso do Google Talk podes utilizar o Pidgin.
Mais simples, rápido e leve...
Try! Wink
Ninguém te terá sakado a pass? E tens algum brincalhão?

Devias tentar noutra rede wifi.
Páginas: 1 2
URL's de Referência