Forum Pplware

Versão Completa: Programa JDownloader não funciona
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(08-01-2010 12:13)nioxys Escreveu: [ -> ]O revo uninstall funciona na versão "Installer" do Jdownloader.

Experimenta desinstalar tudo, Jdownloader e Java, pode estar haver um conflito qualquer. Utiliza depois o Ccleaner para fazer uma limpeza ao registo e ao disco.

Já fiz isso tudo n-vezes e nada, não consigo..Confused

"Para desenrascar tens o IDM, mas é longe de ser igual ao JDownloader."

Porquê?
Poderá ser problema com o Java? É que eu vou ao site deles e ao testar se o java funciona, quer no chrome quer no iexplorer, aparece a janela onde supostamente iria aparecer o "teste" e encrava, apesar de dizer que tenho o java correctamente instalado no pc!Confused

Abraços
Às vezes o problema ou a solução está naquilo que menos esperamos.

já experimentaste desinstalar o Java e voltar a tentar?
Sim, acho que já tinha dito isso..fiz isso 2 ou 3 vezes!
(08-01-2010 22:12)v_andre Escreveu: [ -> ]Sim, acho que já tinha dito isso..fiz isso 2 ou 3 vezes!

Desculpa então, é que não tinha percebido bem o teu último post, a parte do verificar se o Java tava a funcionar no browser e assim.

Assim tá complicado Sad
Desculpa?? Tas a pedir desculpa..por me estares a tentar ajudar??Tongue Não precisas pedir..Wink
Pois, assim está complicado. Sabem de algum programa que funcione tb em java que possa fazer download e abrir aqui no pc, para ver se o erro é do java?

Abraço
FINALMENTE! Já consegui abrir..corri o update pelo .jar que estava na pasta do programa e depois abri o JDownloader.jar ... o problema é que o ícone ao lado do relógio continua transparente, e tenho que carregar nele 2 vezes para ocultar o programa e mais 2 para ele finalmente aparecer!Confused Mas pronto, melhor que nada...Wink

Obrigado a todos! Abraço
Estive para dizer para arrancares através do ficheiro .jar, mas foste mais rápido Tongue

Ainda bem conseguiste pôr a funcionar, pelo menos "já dá para os gastos". Wink

Se entretanto me ocorrer algum solução milagrosa eu "apito" (e este não é dourado Tongue)
Ok, obrigado..eu também já tinha tentado abrir antes com o .jar, mas desta vez ele finalmente decidiu-se a acordar..xD
E sim, já dá para os gastos..como o pc raramente é desligado, o problema ainda é menor!Tongue
Oi pessoal!
Passei pela mesma dificuldade e revisando todos os meus últimos passos
lembrei que tinha atualizado o Java Runtime.
Foi só desisntalar o Java e instalar uma vesão anterior e tudo voltou a funcionar.
Se não tiver uma versão antiga do JRE é só entrar em contato comigo.
Espero ter ajudado.
Um abraço!
Ufa, ufa, ufa, até que enfim. Passei por apuros igual aos colegas, mas já desconfiava do Jd não funcionar com versão atual do Java. Até o site do Java alerta sobre isso. Fiz como o v_andre e aproveitei para deletar o atalho que não funciona e colocar um que tem um ícone do java. Mudei para um ícone parecido e o resto beleza.
Colega luanrey, podes informar qual versão java anterior funcionou o JD?
Com o java atual (java 6 u29) funcionou B.Brasil, Caixa Econômica, e Firefox (versão 3.5.16) e o que mais desejei que foi o inicio de tudo, o programa Imposto de renda 2011 que tive que reinstalar.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência