Forum Pplware

Versão Completa: Denuncias de pirataria
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
olá

tanto se fala em pirataria, alguns sites bem conhecidos foram fechados outros ainda continuam no activo.

eu gostava de saber como fazer uma denuncia, a quem me dirigir, que efeitos isso teria sobre site, etc...
Depende de muita coisa, primeiro diz que tipo denuncia, sobre o que, sobre quem (se puderes)...
Dependendo do tipo de violacao do site em causa, poderas ira a policia, deco... podes ir a muito lado...

Conteudo Ilegal? http://linhaalerta.internetsegura.pt/

Fala mais sobre o problema...
asantos3 era mesmo curiosidade minha.

era mesmo sobre conteudo ilegal, tipo software, filmes, musica etc...
obrigado pela dica.
Mas ja agora as leis de Portugal nao sao claras (nao tem "oculos") relativamente a pirataria e/ou conteudo plagiado, no caso de conteudo da Internet.

Por exemplo, a lei Portuguesa preve que se tiveres a vender o Avatar na rua és preso. Mas não é clara quanto ao consumo próprio, ou seja, estares a ver o Avatar (versao ilegal) ou baixares downloads ilegais...

Mas é preciso estar com a atenção que as leis Portuguesas estao a mudar e já te podem prender até 90 dias pela posse de conteudo piratariado.
pois, eu sei que sim, mas em portugal as coisas demoram a sair... depois tambem ha a questao, os servidores nao estao alojados em portugal... coisa que nao aconteceu com aqueles do emule...
URL's de Referência