Forum Pplware

Versão Completa: net book acer aspire one
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas a todos sou novo aqui e queria saber se alguem me pode ajudar, pois o meu netbook acer aspire one deixou de trabalhar, isto é eu carrego no power, o pc acende a luz em como está ligado mas assim fica, nem sequer aparece o ecrã para ir á bios.
alguem me pode dar um tópico disto?
já me disseram para tirar a pilha ( fazer reset ám bios), é possivel?
Tópico movido para a secção "Hardware".

Primeiro que tudo, há quanto tempo o compraste? Se sim, o melhor que tens a fazer é mandá-lo para lá.

Podes sempre abrir o compartimento da memória RAM e verificar se o módulo está bem encaixado.

Isso de não aparecer sequer a imagem da BIOS cheira-me ou a chipset gráfico da motherboard ou a ecrã (ligação entre a motherboard e ecrã ou mesmo o ecrã).
ja n ta na garantia.
vou ver essa hipotese também, e em relação á pilha , não haverá hipotese de dar pa fazer alguma coisa?

em relação ao ecrâ não é, pois o pc fica mesmo bloqueado, por vezes nem dá para desligar, só tirando a bateria ou transformador.

obrigado pela ajuda.
já consegui resolver o assunto.

de qualquer forma vou deixar aqui o link que me ajudou, n tinha ideia que desse para fazer tal coisa.
aqui fica também ajuda para quem precisar.

http://www.youtube.com/watch?v=l6GRhsvP-...re=related
URL's de Referência