Forum Pplware

Versão Completa: PowerPoint 2010
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
É o seguinte: tenho office 2010 Beta a funcionar na perfeição, com um ligeiro problema (ou 2 até) no PowerPoint:

1- Fica-me a consumir 40-60% de cpu quando lhe apetece, outras vezes fica nos 0% como é suposto e normal. Oscila entre estes dois estados aparentemente aleatoriamente, por vezes está simplesmente minimizado sem fazer nada e dispara e fica lá uns bons minutos constante.

2- As previews passam-se. Ou seja, fico sem imagens nos previews dos slides, dos temas, etc. Vou tentar postar imagem a explicar o que quero dizer com isto. Isto acontece com extrema frequência, mas não todas as vezes! Ou seja, as previews funcionam... esporadicamente.

Já procurei em todo o lado mas não existe simplesmente informação na net sobre isto. Eu faço apresentações extremamente trabalhadas e é muito desagradável ter que trabalhar com as previews desligadas e com o cpu sempre a disparar, pelo que qualquer ajuda era muito agradecida...


Edit:

http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oaf...Aro8M.jpeg

Cuidado com as imagens!
Isso é uma versão beta...
O 2007 não serve?

PS: Devias por a imagem de forma a não alterar o layout...
Não, o 2007 não tem as mesmas capacidades do 2010...
Então como fazias antes?...

Tenta arranjar uma beta mais recente, é o que me ocorre Tongue

Para arranjares informações sobre isso ou pelo menos reportares esses problemas, deves usar (se isso vier com...) o "Microsoft Diagnostics", ou qualquer coisa dentro do PowerPoint que dê para reportar os bugs ou então na "technet", procura a partir do site da Microsoft.
Enfim... Acho este thread desnecessário. Quando concordas trabalhar com beta software concordas em sujeitar-te a qualquer problema que ele possa trazer para ti.
Se o PP2010 está a agir de forma irregular, tens de aguentar ou usar o 2007. O máximo que podes fazer é reportar e esperar que numa próxima versão Beta corrijam o problema.
URL's de Referência