Forum Pplware

Versão Completa: ´Problema com thumbnails no wordpress
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
Eu actualizei o wordpress do meu blog http://coobi.netne.net/wmp/ para a versao 2.9.1 e alguns plugins deixaram de funcionar bem... como é o caso do plugin de thumbnails... Nao! nao vos vou pedir para arranjar aquilo Tongue mas sim explicar-me o sistema do pplware... (que ja tive nao sei como e tirei -.-)

Queria o sistema de apresentacao dos posts na primeira pagina como voces tem... pelo que sei e por uma tag more e mais o que??? e que nao consigo por a funcar aquilo...

PS: O Codigo que tenho lá actualmente é:
Código:
<?php if($post_preview<>'title'): ?>
        <?php images('1', 'auto', '200', 'alignleft', true); ?>
           <div class="post-content clearfix">
           <?php the_excerpt(); ?><span class="read_more"><a href="<?php the_permalink(); ?>">Continuar a Ler »</a></span>
           </div>
Como deves calcular não te vamos dar o código todo, mas deixo-te aqui a parte referente ao Loop, despida de tags CSS e de html (pelo menos a maior parte dele)
Código:
<?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post();

<!--Inicio Artigo-->

<a href="<?php the_permalink() ?>" rel="bookmark" title="Atalho para <?php the_title(); ?>"></a>

Criado por <?php the_author_posts_link(); ?> em <?php the_time('j \d\e F \d\e Y') ?> | <?php comments_popup_link('Sem Coment&aacute;rios', '1 Coment&aacute;rio', '% Coment&aacute;rios'); ?>

<?php the_content('<p>Leia a not&iacute;cia completa &raquo; '); ?>

<!--Fim Artigo-->

<?php endwhile; ?>

E para que te apareça apenas a parte inicial do texto deves dentro da edição do artigo, no código html colocar o seguinte:
Código:
<!-- more -->
Ele vai apresentar texto e imagem até esse código.

Espero que a informação seja útil.
Thanks... afinal so me precisava de lembrar desta linha:
<?php the_content('<p>Leia a not&iacute;cia completa &raquo; '); ?>

THANKS!
URL's de Referência