Forum Pplware

Versão Completa: Comprar em Londres Sony Vaio F
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Caros Amigos,

Tenho a possibilidade de mandar comprar em Londres o seguinte portátil:

https://www.sonystyle.pt/SonyStyle/b2c/p...&bc_search=

Ou mesmo pedir através do site da sonystyle.

No entanto, surge-me uma pergunta de ingnorante Shy
Sendo o Software em lingua Inglesa e o equipamento igualmente, poderá existir incompatibilidades de teclado, entre outros?

Ou unicamente tenho o Sistema Operativo em Inglês?

Desculpem a pergunta, mas é a pedir ajuda que aprendemos.

Abraço e Obrigado
Podes meter o teclado em qualquer lingua, basta ir as ferramentas de idiomas.
O teclado é fisicamente diferente uma vez que a língua inglesa não faz uso de acentos nem de "ç".

Podes ver o layout do teclado inglês aqui

Se tiveres curiosidade de ver o layout de outros países podes ver aqui

Podes sempre comprar um novo layout para o teclado, tipo isto, ou escrever sem acentos Rolleyes
Estou de acordo com o nioxys. O teclado físico é diferente. Eles não usam os acentos, logo não há necessidade de terem esses botões...

Exemplo:
Este não é o melhor exemplo, mas serve: http://www.notebookcheck.net/typo3temp/p...089592.jpg
Repara no teclado. Não encontras o ~, o ^ e o "ç". Encontras no entanto outros símbolos característicos da língua de origem desse portátil.

http://faq.programmerworld.net/images/la...yboard.jpg
Já neste último até o "?" mudou de sítio. =S
Podes sempre meter uns "autocolantes" nas teclas Tongue
o Carregador vem com ficha para PT?
É que em inglaterra as tomadas são diferentes ...

lá é assim:
[Imagem: england-uk-power-cord.jpg]
Obrigado pessoal.
Grande ajuda. Excelente.
Espera. Acabei de descobrir que com o teclado és capaz de não ter muito problema, vais ter é de te habituar a novas combinações de teclas. Primeiro vais definir o teclado que por norma vai estar em Ingles, para portugues de portugal. Depois para meteres os acentos e o ç, fazes as combinaçoes:
-Ç - usas o símbolo ' (aquele semi-aspas) antes de teclar "c"
-Acento agudo - mesma coisa, usas o semi-aspa ( ' ) antes dos vogais;
-Acento grave e til - usas a tecla que está no extremo esquerdo superior do teclado antes de digitar a vogal (grave está embaixo, til precisa da tecla "shift")
-Acento circunflexo - usas o que está na tecla "6" da parte alfanumérica do teclado, com auxílio da tecla "shift";
(-Trema - usas o aspa duplo ( " ) antes de teclar "u")

Quanto ao carregador, e uma questao de comprares uma versao europeia. De certeza que ha. E nao devem ser assim tao caros...
A questão do carregador é mais "estética", há adaptadores.
Eu próprio tenho o meu carregador do meu telemóvel assim, porque o comprei no UK.
Só que o telemóvel não ando por aí com o carregador atrás.
Penso que o carregador seja o menos.... é só comprar o cabo para tomadas portuguesas, o que não falta aí são cabos desses.
Páginas: 1 2
URL's de Referência