Forum Pplware

Versão Completa: Esta é para o Forum...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Gostaria de propor um novo Forum na Area de Mais Tech relaciona com Webpages... Separar programação e web (development e design) em fóruns separados.
A ideia era pormos, listas de sites, sites interessantes e coisas uteis como o BladeRuner costuma fazer... E ja agora alimentava um pouco a categoria de Webpages que esta um pouco pobre... Que acham? Sim Não?
Que propões criar um tópico com sites interessantes ou uma área de forum mesmo? Não percebo muito bem a tua proposta, já que tu já tens uma área de Programação e Web
Eu acho que essa parte já existe como o racoq mencionou.

Não até ponto será válido termos uma área repetida.
Por acaso era tipo uma divisao de Programacao e Web onde fica uma area de forum para a Web onde ponhamos sites interessantes e coisas relacionadas com a Web...
E podes por na área existente para esse efeito.
epa esta bem mas esta tudo assim um bocadinho confuso... Programacao e Web tem relacao mas quando pensamos e Web nao pensamos em programacao... epa nao consigo explicar bem so esotu a disser que deveriamos por tipo uma subseccao no forum Mais Tech do tipo Guias e Tutorials para Webpages... get it or i´m a confuse guy?
Basicamente propões separar programação e web (development e design) em fóruns separados.

É isto?
Não vejo motivo para tal... Neutral
(14-01-2010 20:49)Ferreira Escreveu: [ -> ]Basicamente propões separar programação e web (development e design) em fóruns separados.

É isto?

Exactamente! uma para design outra para development, como ninguem esta a gostar da ideia pelo menos um sub forum em Programacao Web acho que seria bom, penso eu de que...
a serio, ninguem acha interessante?
URL's de Referência