Forum Pplware

Versão Completa: Duvida no router Meo!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
É assim eu tenho um router meo e tal e como tenho uma casa pequenina o sinal wireless não se propraga por toda a casa...

então comprei uma antena de 5dpi assim maiorzita e tal...

só que cheguei a casa e encontrei um problema não consigo tirar a antena original do router da meo xD

alguem me ajuda?
penso que seria preferivel um access point
pois mas o problema e que ha parte da casa que eu quero chegar não existem tomadas de telfone....

e muito mais perto do sitio onde o router está não consigo arranjar...

e o que me interessava era mesmo amplificar o sinal do router

e dai ter comprado a antena ^^
nao!

penso que isso recebe o sinal por wireless e retransmite o mesmo, só o router pode estar ligado a linha ADSL

ao retransmitir o sinal vai fazer com que este tenha mais alcance.
Nunca ouviram falar do Kit power lines?

Muito melhor do que estar por AP, ja que desta forma tambem iria existir quebras de sinal.

Basicamente e enviado o sinal de internet pela corrente eletrica.
E como é que isso se faz?

é que preciso mesmo de aumentar o meu sinal wireless?


entretanto a antena já a fui devolver a worten xD
(17-01-2010 07:12)Ana Caramelo Escreveu: [ -> ]Nunca ouviram falar do Kit power lines?

Muito melhor do que estar por AP, ja que desta forma tambem iria existir quebras de sinal.

Basicamente e enviado o sinal de internet pela corrente eletrica.

A sugestão da Ana é bastante oportuna.

O Peopleware já fez, pelo menos um post a essa tecnologia (que a meu ver tem grande potencialidade). Podem ver aqui
(17-01-2010 07:12)Ana Caramelo Escreveu: [ -> ]Nunca ouviram falar do Kit power lines?

Muito melhor do que estar por AP, ja que desta forma tambem iria existir quebras de sinal.

Basicamente e enviado o sinal de internet pela corrente eletrica.

A sugestão da Ana é bastante oportuna.

O Peopleware já fez, pelo menos um post a essa tecnologia (que a meu ver tem grande potencialidade). Podem ver aqui
mas não há uma forma menos dispendiosa de conseguir aumentar o meu sinal wireless?
...
Só mesmo com um Amplificador de Sinal ...
amplificador de sinal?

uma antena nova nao? mas isso ja tentei e não da porque a antena do router e fixa...

faZer uma antena de platina e blablabla pa amplificar o sinal, tambem ja tentei... que mais mesmo?
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência