Forum Pplware

Versão Completa: [resolvido] Design...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
este forum esta cada vez mais abandonado LOL ninguém reponde a vários tópicos meus (nao so) e tal... mas prontos estamos em janeiro ate se da um desconto... esta resolvido...

Tópico original:

Gostaria de saber o que acham do design deste blog:
http://coobi.netne.net/wmp/
Quando começarem a criar paginas web proprias, sem ser blogs, foruns já feitos, aí sim... dou-vos valor... agora sacar um theme, sacar o source da pagina, instalar, configurar, upload e "olhem para a minha pagina..."

..vai-se a ver existem prai 200 paginas com um theme igual ao teu....btw.. se original!
se calhar porque estou a começar o blog e não quero gastar já guita num theme premium...
(17-01-2010 20:00)xOy Escreveu: [ -> ]...agora sacar um theme, sacar o source da pagina, instalar, configurar...

Tudo (o pouco) que eu sei de HTML e essa coisinha que tanto gosto, aprendi assim! LOL
Ia a sites, retirava o código fonte metia tudo no temp.txt e lá ia modificando e experimentando...
E olha, resulta! Wink

E fazer uma página própria está "fora da moda", hoje em dia os grandes sites ou pertencem ao Wordpress ou ao Joomla!
Já ninguém se dá ao trabalho de tanto... Big Grin Pelo menos penso assim...
Bingo vitor... Para que fazer um theme se existe tanta coisa no mercado... Free ou Pago...
(17-01-2010 20:33)asantos3 Escreveu: [ -> ]Para que fazer um theme se existe tanta coisa no mercado?
... o orgulho!
O orgulho de dizer "Isto é totalmente meu!"..
Wink
era uma afirmação LOL mas e tempo? tempo entre os estudos nao existe...eu até estou a fazer um theme meu mas com os estudos nao da nada Sad
Caro,

Consegues ser um pouco injusto nesses teus comentários, verdade?

Pediste ajuda há poucos dias e em menos de 4 horas tiveste uma resposta que incluía código do Peopleware!

As tuas questões eram facilmente respondidas (em menos de 5 minutos) se te desses ao trabalho de pesquisares no Google! Aprende a procurar e em desespero (apenas) a perguntar.

Quanto ao teu novo blog, acho que devias alargar mais a zona de texto e [principalmente] diminuir a sidebar! Essa sidebar está demasiado confusa.

Por outro lado vejo que andas a navegar muito no Peopleware pois vejo lá muita coisa "parecida"!

É esta a minha opinião.
Também existe aquela afirmação: "para que re-inventar a roda?"

Se já existe tanta cena free no mercado, para quê dar ao trabalho de fazer um novo?

E não estou a falar de themes... estou a falar de websites...

Pegar numa ideia e transforma-la em algo teu.... não ter uma ideia e aplicar-lhe um wordpress ou um joomla ou drupal....

Entendem a minha ideia?!
(18-01-2010 00:31)psimoes Escreveu: [ -> ]Por outro lado vejo que andas a navegar muito no Peopleware pois vejo lá muita coisa "parecida"!

É esta a minha opinião.

Que coisa parecida? A única coisa que copie e admito foi o Sexta é 2x7! mais nada... e se te referes também ao bestcine o conceito nao é o mesmo, nós temos elo para copiar os filmes mais interessantes e nao podemos copiar a rubrica Tardes de Cinema...

Ja agora eu so pergunto quando nao tenho outra alternativa ou quero uma opiniao como é o caso... a questao foi resolvida em 12 horas porque fiz eu inquerito aos visitantes do blog Tongue e antes do xoy por a primeira resposta estava aqui um texto a dizer para apagar o topico para nao ocupar espaço porque eu nao tinha direitos... (nao digam que nao porque estava)...

Quanto a ti xoy, a ideia nao existe muito no mercado... a ideia é juntar:
Tecnologia
Noticias
Humor
Jogos
Cinema
Dicas & Curiosidades
Musica
Webpages
Desporto

Tipo um blog generalista... eu apenas preciso de colaboradores... apenas isso... um dos poucos blogs que tem isso é o PDL - p*ta da Loucura... que por acaso so tive conhecimento ontem...

Portanto eu perguntei apenas uma opiniao mas era para apagar o topico se tivesse privilégios... capixe ou mais algum esclarecimento?
PS: eu faço sempre uma pesquisa no google... e naquele pedaço de código que me deram eu já o tinha antes mas perdi e esqueci-me duma palavra e não conseguia encontrar nem no codex do wordpress... acreditem que só pergunto o essencial... mas espera ai! existe pessoas que perguntam coisas mais parvas e não dizem isso LOL não vou citar exemplos...
Páginas: 1 2
URL's de Referência