Forum Pplware

Versão Completa: AERO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(22-01-2010 00:08)nioxys Escreveu: [ -> ]Já viste nas Definições Avançadas do plano Poupança de Energia se tens tudo bem configurado?

Sim... Está tudo correcto.

Obrigado a todos pela ajuda. Vou seguir o conselho da Ana e optar pelo BatteryCare. Assim também ajudo a divulgar o produto nacional Wink
Não te arrependerás. O programa é mesmo muito bom e super leve. Smile
(21-01-2010 23:45)manewinho Escreveu: [ -> ]Não, não estou a inventar... E não tenho nenhum equipamento especial... é tão comum como qualquer outro. Apenas tinha uma dúvida que pensei que alguém também tivesse e pudesse já ter resolvido. Se não foi o teu caso obrigado pela ajuda mas não necessito desse tipo de comentários. Já os outros utilizadores tentaram ajudar sem duvidar que eu realmente pudesse ter problemas com o meu SO.

De qualquer forma, obrigado por teres perdido algum do teu muito precioso tempo por teres escrito neste fórum. Assim ficamos a saber que além de seres desconfiado (em relação às dúvidas dos outros) também tens alguns conhecimentos da língua Portuguesa...

Respondi de acordo com a tua resposta e aconselhei a solução proposta pela Ana.
Não precisas de agradecer, dou o meu contributo a esta comnunidade de bom grado Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência