Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda no Hotmail
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Venho pedir a vossa ajuda! A minha mulher apanhou um virus no hotmail dela, está constantemente a enviar mensagem para todos os contactos qe tem, e há alguns dias atrás os contactos que tinha desapareceram. Até tudo bem consegui recuperar grande parte dos contactos e convencia a deixar de vez o hotmail, actualmente utiliza apenas o gmail, mas como ainda recebe mails no hotmail, embora já tenha enviado uma mensagem a pedir que não lhe mandassem mais para o hotmail, ainda há quem o faça e ela por enquanto ainda tem a necessidade de aceder ao hotmail, mas aconteceu mais um problema, devem lhe ter alterado a password de acesso e ela agora não consegue entrar.

Existe alguma maneira de poder driblar esta situação?

Agradeço a vossa ajuda
Envia vírus para os contactos no email ou envia vírus pelo cliente Windows Live Messenger?
Não envia virus, apenas envia mensagens em inglês para todos os contactos dela tipo:

"Dear friend,
bla bla bla...."

o grande proble é que agora não consegue aceder à conta dela, diz que a pass está errada!
Mas o que eu quero saber é se essas mensagens são enviadas pelo cliente logo que se faz sessão ou se enviam pelo mail, sem utilizar o cliente!
enviam pelo mail sem utilizar o cliente
eu penso que isso seja algum virus no computador que esteja a ser executado. Mensagem de "Dear Friend" são típicas de spam. Eu aconselharia a tentar noutro pc ou mesmo em Linux e verificar se se mantém. Se se manter, é muito estranho mas não há nada como mandar um mail ao suporte e eles devem dizer alguma coisa! Mas é muito estranho!
Acredito que seja no pc do trabalho dela, esse sei que está carregado de virus e mais uma série de problemas.

E não há forma de eu recuperar a password?
Vais ao site do windows Live: http://www.msn.com, depois escolher Hotmail, ou então ir a https://account.live.com/ResetPassword.a...00&lc=2070

Feito isto (faz isso noutro pc que não o da tua mulher) e eles enviam a pass para um mail à escolha! Será necessário responder à pergunta secreta, como é óbvio!
Isso foi a primeira coisa que experiemntei, mas como não nos lembramos da pergunta secreta, nada feito!
Pode-se sempre enviar para o mail alternativo, pena é que muita gente se esquece de ter um.
Mas a pass mudou-se automaticamente? Ou foi esquecimento?
Porque se foi esquecimento pode procurar-se nos cookies, mas não sei muito bem como se faz!
Páginas: 1 2
URL's de Referência