Forum Pplware

Versão Completa: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Marko Calasan é, provavelmente, o mais jovem informático a receber o Certificado de Engenharia de Sistemas da Microsoft.

Aos seis, Marko, natural da Macedónia, garantiu a primeira credencial da Microsoft e agora obteve o certificado que o permite exercer a actividade como engenheiro.

A criança é já um administrador de sistemas a construir uma carreira de sucesso. Gere, remotamente, um sistema de redes para uma organização sem fins lucrativos, para além de ensinar a outras crianças, com idades compreendidas entre os 8 e 11 anos, os princípios básicos da informática, numa escola da Macedónia.

Os projectos de Marko incluem melhorar, através do desenvolvimento de uma nova infraestrutura de transmissão, o sinal das televisões de alta definição. O jovem informático pretende fazer a demonstração desta tecnologia na edição deste ano da feira de telecomunicações e software CeBIT, a realizar em Hannover.

O menino prodígio não gosta de perder tempo com videojogos porque, diz, “não há nada de sério em jogar no computador”, mas dedica tempo à sua segunda maior paixão, jogar futebol, demonstrando que, apesar do sucesso na informática, não deixa de ser apenas uma criança.

JN@ONLINE


Meu deus...nem tenho mais palavras!
Surprised

Oh my god!
Damn, eu nem a uma cadeira de primeira ano de Eng.Info. consigo passar... xD
Bem....ok! sem palavras!
às vezes pergunto-me o que faço eu nesta área?
podias colocar o link o link para essa nocitica se fizers o favor..

Thks..
(23-01-2010 02:40)subway Escreveu: [ -> ]Podias colocar o link para essa noticia se fizeres o favor..

Português! Wink
Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas... Wink
Grande coisa... eu tenho um QI de 135 e ninguém fez uma noticia sobre mim Evil

O puto daqui a uma decada já ta todo partido do trabalho...
deve ser ca um engenheiro que é coisa doida.deve ser como os da universidades católica...lol
(23-01-2010 22:51)caracol_mix Escreveu: [ -> ]deve ser ca um engenheiro que é coisa doida.deve ser como os da universidades católica...lol

Alguem que concorde comigo... ele ainda esta a evoluir o raciocinio e a logica, como é que pode ser tao experto aos 9 anos -.- Mad
Há crianças muito precoces.

Não é nada de tão anormal.
Páginas: 1 2
URL's de Referência