Forum Pplware

Versão Completa: Solução em pagamentos on-line
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal,

Surgiu-me cá uma dúvida relativamente a implementação de pagamentos on-line, aplicável ao contexto de uma empresa em Portugal. Sou desenvolvedor de sistemas web, resido no Brasil e também possuo alguns poucos clientes em Portugal.

Aqui no Brasil, tenho um bom conhecimento sobre as soluções implementáveis para o caso de empresas brasileiras. No entanto, desconheço qual seria a melhor solução que viabilizasse o pagamento on-line (e que fosse seguro), para o caso de empresas Portuguesas e que além disso, preferencialmente, se processasse através de pagamento via multibanco (débito directo em conta corrente) e também via cartão de créditos.

Para ajudar em vossas possíveis respostas, vale especificar que tal sistema, deveria ser adequado a uma empresa promotora de Acções de Formação. E os referidos pagamentos, seriam referentes à taxa de inscrição e talvez às propinas (parceladas) da formação.

Desde já, meus agracimentos,
Abraços![/u]
Olá,

A nível de Cartões de Crédito, pessoalmente utilizo e recomendo a utilização de PayPal, pois quer as pessoas tenham conta ou não, podem pagar com o seu cartão de crédito facilmente.

A nível de débito directo, nunca trabalhei, mas quanto a pagamento de serviços por referência multibanco, existem 3 empresas/sites/produtos que conheço fornecem o serviço: http://www.easypay.pt/ , http://www.comprafacil.pt e http://www.ifthensoftware.com/ProdutoX.a...dNome=IFmb
Olá, Bruno,
Agradeço as informações. Darei uma estudada com mais calma para verificar qual seria a melhor alternativa para o meu caso.

Muito obrigado!
Abraços!
Aconselho a EasyPay para pagamentos Multibanco e crédito (sim, também suportam cartões de crédito).
São empresa certificada pela SIBS enquanto que algumas não, o que quer dizer que a credibilidade, neste caso, é mais que muita.
Olá, DCA,