Forum Pplware

Versão Completa: Procuram-se programadores para criação de software AUDIO.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos.

O meu nome é João Moreira e sou Músico e Produtor, além de trabalhar também na área do Design.

Após a criação de um novo conceito para um software de audio e de o apresentar a um conjunto de investidores da área obtive uma resposta positiva para um financiamento futuro na condição de apresentar um protótipo funcional desse mesmo software. Infelizmente, por motivos pessoais e profissionais, o meu sócio teve de abandonar o projecto e sendo que era ele o programador isso trouxe-me bastantes dificuldades pois os meus conhecimentos limitados de programação não me permitem criar software e dado que só recentemente tínhamos finalizado a proposta, não existe nada concreto de programação apenas muita pesquisa relativamente a trabalhos já feitos na área ou acerca de teses relacionadas com o assunto.

Sendo assim, estou à procura de gente interessada em ingressar num projecto com retorno a curto, médio e longo prazo, que tem mesmo a capacidade de alterar o mundo musical como o vemos hoje e que conta já com membros em standby prontos a passar o projecto à fase seguinte no que toca a design, marketing, relações publicas, merchandising etc etc etc

É um projecto aliciante para qualquer programador que tenha interesse na área do Audio ou da Música ou simplesmente na área das aplicações em network.

Além disso estamos a falar de um projecto com claro objectivo de gerar lucros futuros bem como de desenvolver uma série de outras tecnologias e softwares (além do supracitado) que têm como objectivo modificar a forma como se faz hoje a música.

Outros projectos noutras áreas estão também no "forno" e neste momento temos já uma equipa criada no desenvolvimento de pequenos jogos e de animações 3D.

Se alguém por aqui revelar algum interesse envie um e-mail para johnymoreira@gmail.com .

Atentamente:

João Moreira
Viva amigo deixaste me interressado, tenho bastante experiencia em desenvolvimento...caso queiras mais informaçoes minhas basta dizeres.

abraço
URL's de Referência