Forum Pplware

Versão Completa: Tópico para reportar problemas do Forum
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Quando faço f5 aparece sempre os icones todos trocados... que raio estao a fazer? e quando resolvem?
(25-08-2010 20:35)asantos3 Escreveu: [ -> ]Quando faço f5 aparece sempre os icones todos trocados... que raio estao a fazer? e quando resolvem?
É só no teu lado, porque aqui aparecem sempre os mesmos, e quando clicamos nos ícones aparecem umas jovens... ... de bikini...
Pelo menos aqui é... Whistle
lol
já agora outro problema... eu ponho uma resposta a um tópico e depois nao consigo ver a minha respota o.O
Tenham é calma, que nada se faz com pressa. Estão a por icons novos por isso é normal por vezes apareçam icons diferentes.
Bug no forum desde as recentes actualizações.

Muitas vezes acontece na página principal onde aparece os comentários mais recentes, clicar ou ir directamenete a esse tópico e o ultimo comentário não coincidir com aquele que indica na página principal...

Pensei que fosse da memoria Cache do browser mas não é. Para além de limpar, experimentei com outros browsers e o problema mantem-se...não é sempre mas é em algumas ocasioes...
(06-09-2010 20:12)aFriend Escreveu: [ -> ]Bug no forum desde as recentes actualizações.

Muitas vezes acontece na página principal onde aparece os comentários mais recentes, clicar ou ir directamenete a esse tópico e o ultimo comentário não coincidir com aquele que indica na página principal...

Pensei que fosse da memoria Cache do browser mas não é. Para além de limpar, experimentei com outros browsers e o problema mantem-se...não é sempre mas é em algumas ocasioes...

Também já me aconteceu... apenas durante um dia.
A mim acontece algumas vezes e tenho tentado perceber o problema, e o que reparei é que quando comento algo e alguem comenta a seguir... surge esse problema.

Aparece o comentário na página principal.. e quando clico para ir ver, o ultimo comentário continua a ser o meu... e alias, se clico no comentário dessa pessoa vai directamente para a primeira página do tópico em questão...

Já agora fiz um teste "engraçado" que é comentar de novo, e quando vejo aparece o comentário dessa pessoa. Apaguei esse meu comentário a dizer "teste" e o dessa pessoa voltou a desaparecer... ODD...
(06-09-2010 20:48)aFriend Escreveu: [ -> ]A mim acontece algumas vezes e tenho tentado perceber o problema, e o que reparei é que quando comento algo e alguem comenta a seguir... surge esse problema.

Aparece o comentário na página principal.. e quando clico para ir ver, o ultimo comentário continua a ser o meu... e alias, se clico no comentário dessa pessoa vai directamente para a primeira página do tópico em questão...

Já agora fiz um teste "engraçado" que é comentar de novo, e quando vejo aparece o comentário dessa pessoa. Apaguei esse meu comentário a dizer "teste" e o dessa pessoa voltou a desaparecer... ODD...

Exactamente. Esqueci-me de mencionar esse pormenor.
Boas,

Quando tento pesquisar no site obtenho a seguinte mensagem de erro:

403. That’s an error.
Your client does not have permission to get URL /cse?cx=partner-pub-1446920356351445%3Apqahidy83wu&cof=FORID%3A11&ie=UTF-8&q=macro+express&x=0&y=0&ad=w9&num=10&rurl=http%3A%2F%2Fpplware.sapo.pt%2Fresultados-da-pesquisa%2F%3Fcx%3Dpartner-pub-1446920356351445%253Apqahidy83wu%26cof%3DFORID%253A11%26ie%3DUTF-8%26q%3Dmacro%2Bexpress%26x%3D0%26y%3D0 from this server. That’s all we know.

Isto é só problema meu?

TIA
Bom dia.
Já tentei deixar o aviso em algumas repostas que efetuo nos comentários mas vou tentar deixar aqui se for o melhor sitio para isso.
As subscrições dos comentários que estou a efetuar, não estão a chegar respostas por email dadas aos comentários o que me obriga constantemente a lembrar onde participei.
Obrigado.

Edit... (Peço desculpa mas só agora reparei que não era para reportar um erro do forum mas sim do portal)
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
URL's de Referência