Forum Pplware

Versão Completa: Tópico para reportar problemas do Forum
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Bem, o que tenho a dizer agora não é bem um problema... Talvez, esquecimento... Tongue

Desde do Natal, o .css da versão para imprimir, ainda não foi alterando. Ficando assim com o logótipo Natalício na impressão... Não é que fique mal, mas pronto... Big Grin
A imagem a ser alterada, localiza-se em: images/pplware/logo-forum.png
Imagem:
[Imagem: logo-forum.png]
Quando esta imagem de cima ficar diferente, quer dizer que foi "corrigido"! Tongue
(27-04-2010 18:23)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Bem, o que tenho a dizer agora não é bem um problema... Talvez, esquecimento... Tongue

Desde do Natal, o .css da versão para imprimir, ainda não foi alterando. Ficando assim com o logótipo Natalício na impressão... Não é que fique mal, mas pronto... Big Grin
A imagem a ser alterada, localiza-se em: images/pplware/logo-forum.png
Imagem:
[Imagem: logo-forum.png]
Quando esta imagem de cima ficar diferente, quer dizer que foi "corrigido"! Tongue


Bem visto.... imprimir?? É usado?!


weird...
@xOy, se é ou não, não sei, mas não deixa de ser um esquecimento... Tongue
Fica mais abaixo do campo Resposta Rápida...
[Imagem: 52Screenshot-000.png]

Wink
Não consigo por tópicos em certas secções do fórum, porquê ?
@Siivet, será disto? Eis a questão... Tongue
(30-04-2010 22:46)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]@Siivet, será disto? Eis a questão... Tongue

OOPS, my bad, yep é isso mesmo, estava esperançoso de fazer uma tirada cómica sobre o 3d na tv.

Obrigado amigo!
em certos tópicos não consigo colocar um novo tópico. porque é que isto me acontece?
@Minimil, será disto? Eis a questão... Tongue

Mr Green Minimil! Então meu? Acabei de responder isso mesmo mesmo aqui em cima do teu post... Tongue
(27-04-2010 18:23)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Bem, o que tenho a dizer agora não é bem um problema... Talvez, esquecimento... Tongue

Desde do Natal, o .css da versão para imprimir, ainda não foi alterando. Ficando assim com o logótipo Natalício na impressão... Não é que fique mal, mas pronto... Big Grin
A imagem a ser alterada, localiza-se em: images/pplware/logo-forum.png
Imagem:
[Imagem: logo-forum.png]
Quando esta imagem de cima ficar diferente, quer dizer que foi "corrigido"! Tongue

Uma vez que é uma zona para impressão não fazia muito sentido estar ali a imagem. Como tal foi retirada e esse problema está resolvido.
Confirmado! Happy
Apesar, que a imagem não foi sustituida, simplesmente removida... Big Grin
Mas está bom! Tongue
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
URL's de Referência