Forum Pplware

Versão Completa: Lista de Web Hosts
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
LeaseWeb
  • URL: http://www.leaseweb.com
  • Feedback
  • Características do Alojamento: [L][W][V][D][CD][RD]
  • Observações: [F][T][E]

TuxSP
  • URL: http://www.tuxsp.pt
  • Feedback
  • Características do Alojamento: [L][R][RD]
  • Observações: [F][T][N]

LeaseWeb -
Empresa holandesa, situada em Amesterdão, que oferece um excelente serviço, por preços muito bons. Tentei a minha sorte com esta empresa, e fiquei muito agradado. Hoje, tenho a minha máquina dedicada hospedada nesta companhia, nunca me falhou, com um suporte excelente, e com uptimes ainda melhor. O único problema, a meu ver, é que só se pode pagar os serviços em 3, 6, 12 ou 24 meses. (Dá para pagar mensalmente, se o valor for superior a 100€) A Instalação é completamente gratuita, e são muito rápidos a entregarem os detalhes de login.

TuxSP -
Possivelmente das SP portuguesas mais antigas ainda a funcionar, devo confessar que sempre tentei fugir um pouco à TuxSP, principalmente por causa dos preços, são em alguns casos, um pouco altos, na minha opinião. O suporte é bom, principalmente por IRC, e dispõem de imensos serviços. Como outras SPs portuguesas, têm o problema de os pacotes de webhosting terem apenas 200Mb (pacote normal) e serem "bastante" caros. No entanto, o serviço em si é bastante razoável.
Já adicionei
Frihost
Citar: * 250 Mb of space for your entire collection of websites.
* 10 GB of traffic each and every month.
* 1 short free subdomain to be reachable in the whole world (you.frih.net).
* Php and Perl scripting languages to fulfill all your programming needs.
* The DirectAdmin control panel to manage your web hosting account.
* No forced advertisements. Your own ads like google adsense are allowed.
* Unlimited MySQL databases for all your data.
* Unlimited subdomains and ftp accounts of all your domains.
* Unlimited email accounts for your correspondence.
* Unlimited parked and addon domains for your whole portfolio of websites.
* Great community forums of over 500,000 posts and over 25,000 members to get support from.


! We only provide free php hosting to all active members of our forums. You need at least 5 quality posts before requesting a completely free web hosting account. Being active on our forums afterwards is also required in order to keep your hosting account.

Já lá estou há alguns anos, procurei bastante por webhost gratuito e este foi o melhor que encontrei, e até agora não encontrei melhor.
Com as características que tem, há pagos que são piores.
Adicionado.
O meu feedback não contou para nada? Rolleyes
Desculpa DCA, não tinha visto a tua resposta. Já foi adicionada.
Só mais uma coisa:

PTIsp

* URL: http://www.ptisp.pt
* Feedback: (DCA)
* Características do Alojamento: [L] [W] [V] [D] [R] [RD]
* Observações: [F] [T] [N]


AMEN

* URL: http://www.amen.pt
* Feedback: (DCA)
* Características do Alojamento: [L] [W] [V] [D] [RD]
* Observações: [E]
000 Web Host

URL: http://000webhost.com
Feedback: asantos3
Características do Alojamento: [W] [F]
Observações: [E]

Descrição:
Considerado um dos melhores alojamentos gratis, contém 1.5 GB de Disco e bandwidth de 100 GB por mês, 5 sub-dominios, 1 conta ftp (rápido) 5 enderecos e contas de e-mail, 2 bd mysql, simple site builder, backups de todos os arquivos incluindo as bd mysql, sem publicidade (de qualquer tipo NAO TEM!), Hotlink Protection, IP Deny Manager e Redirect URL!

Melhor grátis não existe!
Esse é um alojamento interessante mas depende do que se quer fazer.
Peca pela lentidão e pelas funções bloqueadas em PHP e MySQL, que obviamente são as mais necessitadas. Para tê-las é preciso pagar Tongue
E quanto a publicidade, não sei se era neste hoster ou num similar, eles têm (ou pelo menos tinham há uns dois anos atrás) um boa táctica, de x em x (de forma aleatória) vezes de visualizações do site, é exibida uma página de publicidade de entrada. Claro que isto não aparece ao webmaster se eles tiverem o seu IP identificado ou então através de cokies ou qualquer coisa assim do género.

PS: Quando a oferta é muita desconfiem Wink
"Os Gigas" para o utilizador comum não servem para nada (um bom site com bons conteúdos, 10 MB chega e sobra), nunca os vão usar e por isso eles nunca vão ter de os ter disponíveis. Bastava terem uns 10000 utilizadores a usarem o 1,5 GB de espaço, que o servidor borrava-se todo (isto claro se tivesse espaço suficiente Tongue), além de que entretanto iam à falência por causa do trafego de 100 GB que tinham de disponibilizar a cada utilizador.
(05-01-2010 20:24)Ricardo Antunes Escreveu: [ -> ]Esse é um alojamento interessante mas depende do que se quer fazer.
Peca pela lentidão e pelas funções bloqueadas em PHP e MySQL, que obviamente são as mais necessitadas. Para tê-las é preciso pagar Tongue
E quanto a publicidade, não sei se era neste hoster ou num similar, eles têm (ou pelo menos tinham há uns dois anos atrás) um boa táctica, de x em x (de forma aleatória) vezes de visualizações do site, é exibida uma página de publicidade de entrada. Claro que isto não aparece ao webmaster se eles tiverem o seu IP identificado ou então através de cokies ou qualquer coisa assim do género.

PS: Quando a oferta é muita desconfiem Wink
"Os Gigas" para o utilizador comum não servem para nada (um bom site com bons conteúdos, 10 MB chega e sobra), nunca os vão usar e por isso eles nunca vão ter de os ter disponíveis. Bastava terem uns 10000 utilizadores a usarem o 1,5 GB de espaço, que o servidor borrava-se todo (isto claro se tivesse espaço suficiente Tongue), além de que entretanto iam à falência por causa do trafego de 100 GB que tinham de disponibilizar a cada utilizador.

olha que estas mal em partes... Eu faco sites num computador novo e testo no mesmo em varias resolucoes de ecra e depois vo para um computador mais antigo testar e nunca me apareceu pub

em relacao aos gigas por vezes e muitas vezes nao chegas a utilizar 1 GB e outras vezes (já me aonteceu) chegas até aos 40 e tais quase 50 (servidor pago)...

Claro que nao digo que é perfeito... como eu nao utilizo muito php (sinseramente, sei, continuo a apreender mas nao gosto) nao sei nada de funcoes bloqueadas, mas em relacao ao mysql nunca tve queixas...

Mas claro quando a oferta é muita desconfia... O unico problema do host é (recentemente) no ftp, pois estao a mudar coisas em relacao a isso mas com uma reclamacaozita eles poe tudo nos sitios... Outro problema que é raro acontecer, mas acontece (principalmente servidor>wordpress>mysql) é crashar!... Ainda outro problema é a conexao entre utilizador>servidor...

Mas recentemente tem vindo a melhorar nao tive mais problemas no ftp, wordpress e sql nada... O unico contra nesse host é mesmo as funcoes php e a conexao entre utilizador e servidor... De resto para um servidor grátis é um dos melhores...
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência