Forum Pplware

Versão Completa: Drives Asus 1005HA
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(01-02-2010 17:01)nsmp Escreveu: [ -> ]Comprei um portátil asus 1005ha com o windows 7 e as teclas fn não funcionam.
Alguém me sabe dizer se é falta de drives e quais é que devo instalar?
É que já andei à procura e nada Sad

Obrigado

Também tenho o mesmo problema e já experimentei todo o que foi sugerido... Será que a ASUS é uma marca que não tem ninguém nos seus corpos técnicos capaz de solucionar o problema?

Será que alguém da ASUS acompanha estes foruns?

Helloooooo!.... ASUS people!...
Descreve o que é que já fizeste...

Sendo a ASUS, uma marca reconhecida mundialmente, duvido imenso que não tenham pessoas capazes. Podem é ter pessoas com mais conhecimentos do que outras... Wink

Sendo um fórum público, e bastante reconhecido pelo menos a nível nacional, é bem provável que por aqui haja pessoal da ASUS PT.
(20-04-2012 13:50)Progster Escreveu: [ -> ]Descreve o que é que já fizeste...

Sendo a ASUS, uma marca reconhecida mundialmente, duvido imenso que não tenham pessoas capazes. Podem é ter pessoas com mais conhecimentos do que outras... Wink

Sendo um fórum público, e bastante reconhecido pelo menos a nível nacional, é bem provável que por aqui haja pessoal da ASUS PT.

Pois olha... já fiz tudo o que está descrito abaixo... pesquisei drivers, instalei o HOTKEY e tudo continua igual...

Será alguma incompatibilidade irreversível?... Se assim for, acho que todos teremos de repensar a marca da nossa próxima marca...
Viva,

E se..em vez de reclamares da marca, falares directamente com eles?

Que interessa se aqui existe alguem da Asus?Nao é funcao deles responder...

O pc está na garantia?porque nao ir directamente a uma loja/representante asus e expor a situacao?
(20-04-2012 14:42)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

E se..em vez de reclamares da marca, falares directamente com eles?

Que interessa se aqui existe alguem da Asus?Nao é funcao deles responder...

O pc está na garantia?porque nao ir directamente a uma loja/representante asus e expor a situacao?

Claro... Mas uma marca como esta, devia ter (na minha humilde opinião), pessoal a seguir estes forums, para ir sabendo do que se vai passando... de qualquer das formas, este não é um problema novo nem tão pouco do meu computador... seria para haver já uma resposta pública, num local visitado por pessoas com os mesmos problemas... tipo este...
Como já te foi perguntado:
Já entraste em contacto com o pessoal da ASUS?
Ainda bem que és humilde e nao pedes em excesso Smile


E quem te disse que a solucao ja nao existe?Já procuraste no site deles?
Se calhar a limitacao nao é deles..
Páginas: 1 2
URL's de Referência