Forum Pplware

Versão Completa: Portatil Toshiba
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
tenho um portatil toshiba que a cada vez que o ligo aparece o menu de opções de arranque avançadas sem eu pressionar nenhuma tecla Confused o computador encerra sempre bem,mas quando o ligo aparece o menu.alguem me pode ajudar?
ja tentei reparar o arranque com o cd do vista mas nao resolveu nada Confused

obrigado
O que é que aparece no ecrã, mais especificamente? Tens algum SO instalado, para além do Vista?

Nota: não percebo porque utilizaste o ícone do iPhone no tópico se nada tem a ver... -.-'
pelo que percebi o pc encerra normalmente...

mas ao arncar antes de aparecer a barra do windows aprece o menu para escolher se quer arrancar normlmnte ou modo de segurança etc........

se é isso... nao faço a minima ideia... porque a mim tambem me acontece, e sinceramente nao ligo mto porque ja me acontece á uns bons tempos e nunca tive problemas...

mas ja agora quem puder explicar... era fixe...

cumprimentos...

PS ja agora tenho um ASUS F3Sv
Boas,

Tive o mesmo problema com o meu. Depois de por o SP1 do Vista deixou isso.
Com o SP1 deixei de ver filmes como deve ser no portátil... mas como é a minha máquina de trabalho, acho que fiquei a ganhar...

Mas daqui a umas semanas foi formatá-lo e seja o que Deus quiser (LOL).

Em relação ao problema em si, sempre escolhi o arranque normal, e sempre funcionou bem...

LvZito
se aparece o menu do "modo de segurança" arranca uma vez em "modo de segurança" a seguir mandas encerrar o PC e ligas novamente..
Problemas simples: formata e reinstala tudo!
1.º sem SP1 e
2.º com SP1

Testa e logo tiras as teimas!
Já me aconteceu... O que fiz foi:
Entrei na BIOS;
Procurei nos menus;
Encontrei uma entrada relativa a fazer reset aos valores de fábrica;
desapareceram-se screens a perguntar como iniciar o Windows... Ele inicia directo.
A única coisa que pode acontecer é perderes as horas/data, mas isso actertas depois.
Já fiz isto 2x e resultou... (=
Penso que a solução dada pelo amigo Strone deu irá resolver, caso não resolva...
Formata isso!Wink
Eu acrescentaria a tentares fazer um scandisk ao disco
URL's de Referência