Forum Pplware

Versão Completa: Não conectado - erro Windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
E se esse "X" se refere a outra ligação?

Abre o Centro de Rede e Partilha e do lado esquerdo clica em Alterar Definições da Placa e vê quantas ligações tens para além daquela à qual estás ligado.

Deves ter por exemplo

Ligação de rede sem fios
Nome do Modem
Nome da placa
(tudo isto num ícone)

Desactiva (botão direito -> Desactivar) aquelas que tiveres para além da que estás ligado e depois elimina as redes (gerir redes sem fios -> eliminar), reinicia o pc e volta a ligar-te à internet.
[Imagem: captureme.png]

tenho estes desactivei o 1º... cabo de rede

Reiniciei... ficou igual Confused
Encontrei isto num site da Microsof

Citar:If you hover your mouse over the red X, 'Click to diagnose' appears. Clicking would activate the network troubleshooting wizard. Run the troubleshooter to diagnose and repair the network problem.
There are many other ways to access Network Troubleshooter. See:

Using the Network troubleshooter in Windows 7
http://windows.microsoft.com/en-US/windo...-Windows-7

If that doesn’t help try to totally rebuild your network connections.

1. Go to the start and type Device Manager.
2. Select device manager from the Control Panel list.
3. In the Device Manager, select View>Show Hidden Devices.

If the Show Hidden devices is not present, do the following command from a command prompt
Here’s how:

a) Go to start and type cmd.
b) Right click on cmd and select “Run as administrator”.
c) Type the following command and press enter.
set devmgr_show_nonpresent_devices=1.
4. Locate the Network Adapters and remove all of them from the device manager by right clicking and selecting Uninstall.
5. Close the device manager.

Once this is done get the latest driver updates for your network card by noting down the make and model from the device manager. Installing latest network card driver solves most of the networking issues. The best way to do this is by downloading from the Manufacturer’s website. Download the driver compatible with Windows 7.

Update a driver for hardware that isn't working properly
http://windows.microsoft.com/en-us/windo...g-properly

If you still face the same problem, try resetting TCP/IP. Click the Fix it for automated reset.

How to reset Internet Protocol (TCP/IP)
http://support.microsoft.com/kb/299357

Experimenta....
Já tentei td.... o trobleshooting não encontra erros
Instalei novos drivers manualmente, nada... tentei desinstalar o driver wireless e voltar a intalar, nada....

Obrigado por tentares.. mas pelos vistos não é fácil... deve ser algum ficheiro corrompido pelo programa ou em falta quando o desinstalei Confused
Experimentaste também o "reset Internet Protocol (TCP/IP)"?

Podes tentar reparar os ficheiros de sistema do Windows Se7en com o System File Checker (SFC).

aqui como se faz.

Outra opção é fazer uma instalação de reparação do Windows, esta opção não apaga os teus dados nem programas. Faz reset aos seguintes itens:

Citar:Sounds
Services
Visual Effects Settings
Device Drivers - Be sure to have these handy to reinstall. They do not always remain after the repair (upgrade) install.
You may lose the ability to sign on to MSN Messenger, to solve this problem have a look at this thread Unable to sign in to WLM.
You may lose your custom themes due to not having permisions set on the old themes. Go to the hidden themes folder at C:/Users/(User-Name)/AppData/Local/Microsoft/Windows/Themes, then Take Ownership of the themes folder and you will now have all your themes back.
It has been reported that you may also lose your Media Center gadget after doing the repair install.
Windows Updates will need to be checked and reinstalled again.

Podes ver como fazer aqui.

Nota: lê com atenção!
Pode tambem ser algum conflito com o registo do windows.
Se ainda não testaste as opções deste último post, tenta usar alguma aplicação (do estilo ccleaner) para fazer uma limpeza ao registo.
Contudo, parece-me algum erro em dll's e se for o caso sugiro-te primeiro o SFC e se persistir uma reparação tal como o nioxys já referiu.
Se fores aventureiro podes sempre tentar substituir os dll's manualmente do windows.
Limpeza com o Ccleaner, não funcionou... tb tentei com o Tuneup utilities

Quanto ao SFC, tentei a 1ª opção do site que mostraste (não encontrou problemas), a 2ª não percebi muito bem o que fazia mas acho que apenas cria um log...

A reparação de sistema por acaso nunca fiz nestes novos SO's o ultimo que fiz foi no XP e deu bronca, não funciona bem...
Acho que prefiro formatar de vez...

Obrigado aos 2, mas a solução sem formatar parece mesmo essa de reparar a instalação
Depois decido o que fazer... mas qualquer uma das formas preciso de um sitio qualquer para fazer backup de alguns dados por isso é capaz de demorar
Bem, nesse caso podes usar o proprio disco.
Isto é, se tiveres espaço suficiente podes reduzir o tamanho do disco e criar nova partição.
Após copiares os dados, formatas e ficas na mesma com acesso aos teus dados.

Eis aqui como fazê-lo
Não sei se já resolveste. Mas aqui vai.

O problema não está no computador pelos menos não me parece.

Tens a qualidade de sinal muito fraca. É aí que está o problema.

A imagem que devias ter apresentado era a imagem dos details da network com os ips que te são dados.

Vai a este site http://208.69.38.170/ e vê se consegues carregar o site.

Se conseguires o problema está no DNS.

(o windows 7 tem o troubleshoot problems isto devia ser a primeira coisa a fazer, não sei se fizeste)

Podes mudar os dns para 8.8.8.8 e 208.67.220.220

Se não conseguires (acho o mais provável) o problema é mesmo o sinal ou o router do lado de lá.

Lê os artigos do pplware sobre wireless.

Cumprimentos
(12-02-2010 03:31).::MPn::. Escreveu: [ -> ]Limpeza com o Ccleaner, não funcionou... tb tentei com o Tuneup utilities

Quanto ao SFC, tentei a 1ª opção do site que mostraste (não encontrou problemas), a 2ª não percebi muito bem o que fazia mas acho que apenas cria um log...

A reparação de sistema por acaso nunca fiz nestes novos SO's o ultimo que fiz foi no XP e deu bronca, não funciona bem...
Acho que prefiro formatar de vez...

Obrigado aos 2, mas a solução sem formatar parece mesmo essa de reparar a instalação
Depois decido o que fazer... mas qualquer uma das formas preciso de um sitio qualquer para fazer backup de alguns dados por isso é capaz de demorar


(12-02-2010 03:38)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Bem, nesse caso podes usar o proprio disco.
Isto é, se tiveres espaço suficiente podes reduzir o tamanho do disco e criar nova partição.
Após copiares os dados, formatas e ficas na mesma com acesso aos teus dados.

Eis aqui como fazê-lo

Não necessariamente. Se formatares, podes simplesmente correr o DVD do 7, fazes instalação personalizada, e instalas "em cima" do SO que está com problemas. Todos os ficheiros pessoais são movidos para a pasta "Windows.old" no C:\.

Claro que se quiseres jogar absolutamente pelo seguro, deves seguir a recomendação do Bruno.

De qualquer maneira, quanto ao teu problema, devo admitir que não me ocorre nenhuma solução que não tenha sido sugerida. Já tive problemas com a net, mas não exactamente como o teu. No meu caso, já foi o router a pedir reset; o modem dessincronizado; etc.
Se realmente vês que não há solução, aconselho-te mesmo a formatar. Muitas vezes pensamos na formatação como um bicho de sete cabeças, um processo aborrecido e demorado (o que é verdade). Mas na verdade, por vezes, perdemos mais tempo à procura da solução para o problema do que o tempo que demoraríamos a formatar. xD
Boa sorte!
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência