Forum Pplware

Versão Completa: A Microsoft prepara para corrigir o Bug de 17 anos, amanha
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Microsoft decidiu fazer um patch para reparar o bug com 17 anos de existencia, que foi descoberto por Tavis Ormandy pesquisador que trabalha para a Google .
Esta vulnerabilidade apareceu pela primeira vez no Windows NT 3.1 e foi transitando em quase todas as versoes do Windows ate' agora.
Juntamente com a esta correccao vao ser disponibilizadas mais 13 para o Windows e MS Office, na sua correccao de amanha 9/02.

Noticia : the inquirer



Editado 09/02 , por motivos do post inicial nao estar nas melhores condiccoes a sua traducao. Por essa razao as minhas desculpas.
aos leitores . Muito Obrigado
Essa traduçao fez-me chorar, mais vale postar o artigo na lingua original.
O post a que voce se refere , a traducao a partir do original foi feita com o tradutor do google e como toda a gente sabe ela ainda nao e' perfeita, e so' nao a traduzi eu, porque antes ja' tinha feito 3 incersoes e ja' se tornava tarde para quem se levanta a's 6 da manha e tambe'm o artigo em questao era uma informacao flash que no dia seguinte nao tinha qualquer relevancia.
Claro que uma traducao bem feita so' vai valorizar uma noticia, caso eu nao tivesse posto a proveniencia e o autor , seria mais uma noticia como outra qualquer, com um "cheiro" mix de PT-BR e PT e a coisa ate' tinha passado.

O que e' certo, e ainda bem, que ate' agora mais de 80 pessoas o leram e quem leu o artigo original tambem deu com a falha, mas como inteligentes e pessoas de caracter que sao, tambem viram logo que a noticia era daquelas de ler e deitar fora e nem valia apena fazer reparos , ja' que ela nao tinha uma grande relevancia.

Agora nao sei se me hei-de rir ou chorar com o seu post, so tenho a dizer que em mais de ano e meio , voce coloca 30 incersoes , e possivelmente todas elas resposta, por conseguinte eu ao contra'rio de si , mal ou bem tenho dado melhor colaboracao postando 50 incersoes em menos de 1 mes e 2 respostas e nao e' um post com uma resposta meio infantil que me vai deixar de continuar a contribuir para este forum e colegas.
S'o tenho a lamentar que ao ler o artigo tenha alterado o seu estar de infelecidade.
O meu reparo foi apenas um reparo, as palavras referentes ao meu estado de espirito foram em tom de brincadeira, sendo a segunda parte apenas uma opiniao, quem quiser aceitar aceita quem nao quiser aceitar nao aceita. Lamento que tenha tido tanto trabalho a elaborar uma resposta tao rispida e longa para algo pouco relevante.

Referenciar o que posto como resposts, apenas revelam ansia em responder torto, ja tais afirmaçoes nao fazem sentido.

Infantil ou nao o meu reparo é valido, nao sei que outras coisas posta e nem tou muito interesado , mas este post que fez e tao prontamente removeu era um atentado a boa leitura, e dai a sugestao de o deixar em ingles pois facilitaria mais que como estava, e por muito que colabore na comunidade nada vai alterar isso.

Para finalizar, nao admito julgamentos de valor sobre a minha inteligencia ou caracter, pois la por participar mais do que eu, nao lhe confere absolutamente nenhuma idoniedade para avaliar o que quer que seja acerca da minha pessoa.
URL's de Referência