Forum Pplware

Versão Completa: Google com serviço de internet a 1Gb!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Google, apresentou hoje os seus planos para revolucionar as velocidades de Internet.

Como?
Simples, a Google entrou em mais uma área, a dos provedores de Internet e até 26 de Março vai aceitar candidaturas de comunidades dos EUA.

O objectivo é levar a fibra óptica a casa dos clientes, a diferença é que a velocidade oferecida será de 1Gb, esta velocidade será inteiramente experimental tal como as técnicas usadas. A Google pretende atingir inicialmente 50.000 casas e mais tarde chegar a 500.000.

Tal como podemos ver no vídeo do anuncio, a Google tenciona que esta seja uma plataforma de testes para melhorar a Internet e testar futuras aplicações.



Noticia retirada de: GoogleBlog
WOOOOOOW Smile
O Googuinhas não está a crescer muito em tão pouco tempo?
Estranho... Ontem era onde procura receitas de uma boa bacalhoada, hoje é praticamente o nosso pc...

Informação;
Comunicação;
Navegador;
Sistema operativo;
Internet... epá, tanta coisa...

Fico à espera, sei lá, GooCar?
Qualquer dia, no lógotipo, o "ó" de Google vai ter o planeta terra lá dentro, e eu vou-me atirar para o chão e rir-me que nem tolo... E depois viro-me para uma GooPessoa e pergunto-lhe: Está tudo bem?
LOL

(a estas horas...) Mr Green
URL's de Referência