Forum Pplware

Versão Completa: eVouse um rato revoluciona'rio
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
eVouse Revolutionary Mouse Ensures Easier Computing with Pen Sensor Excellence

A Microsoft Hardware tem entre as sua linhas, desenhos de modelos so'brios para a a'ria de trabalho convencional de escritorio ate' aos ratos para gamers mais exigentes.

[Imagem: evouse.jpg]

[Imagem: evouse2.jpg]

[Imagem: evouse3.jpg]

[Imagem: evouse4.jpg]

[Imagem: evouserevolutionarymous.jpg]

[Imagem: evouse5.jpg]

Hoje 10/02 foi autorizado a divulgacao deste modelo chamado eVouse com o logotipo da Microsoft nas suas costas . Ele esta destinado aos designers graficos e usuarios de mesas digitalizadoras em geral , mas com certesa que vai ter admiradores e detratores . A sua principal tarefa e' a mistura da funcionalidadede de um rato e da sensibilidade da pressao de um lapis. Os botoes e o scroll se iluminam na cor verde ao detectar a pressao. Segundo as palavras do seu creador, M. Ahsayane, o "eVouse e' como o Minotauro, concebido com o corpo de um rato e a cabeca e cauda de um estilete.
O melhor e' nao se empolgarem , por enquanto nao passa de prototipo ate que haja uma segunda ordem.
Nos mínimos dos mínimos é desconfortável, assim parece... :|
Mas está bonito, gosto do design... Wink
Gosto do design, original, esta' bonito.
Quanto ao desconforto, pode ser mais traicao visual, de inicio pode parecer desconfortavel, por a nossa vista nao associar este tipo de desenho a um rato. Hoje a tecnologia digital esta tao avancada que os softwares podem anular os pontos desconfortaveis neste caso do rato. Depois os materiais a aplicar tambem diminuirem o desconforto que resta e por fim para a aplicacao a que e' destinada. Mas pode ter a certesa para fazer um joguito sera' super desconforta'vel. A Microsoft para dar ordem a' companhia de design que lhes fez este modelo para apresentar ao mundo e' porque em principio e' projecto que ja' esta' ... ou ver qual a receptividade do consumidor e entao avanc,ar para um processo de fabrico.
URL's de Referência