Forum Pplware

Versão Completa: Google paga 100milhões à Apple por ano?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Segundo várias fontes a Apple pôs de lado a construção do seu próprio motor de busca, por haver já várias opções no mercado e devido ao contracto que lhe rende milhões anualmente.

[Imagem: Google_iPhone_MyLocation_270x382.png]

Quem tem um iPhone sabe que o Google é o motor por defeito no safari, o que poucos sabem é que essa característica provém de um contracto entre a Google e a Apple, especula-se que este será de 100milhões por ano.

No entanto decorre uma "guerra" entre as duas companhias o que levou o Bing, da Microsoft, a ser metido ao barulho e recentemente tem-se falado como o próximo motor de busca por defeito para o iPhone, a confirmar-se de futuro isto poderá significar que a Microsoft virá a pagar um pouco acima dos 100milhões.


Terá o Bing capacidades como motor de busca para substituir o Google?
Pessoalmente penso que ainda não, quem sabe talvez no futuro. E vocês o que acham?
(12-02-2010 20:48)Shadow Escreveu: [ -> ]Terá o Bing capacidades como motor de busca para substituir o Google?

Sinceramente, na minha mais humilde opinião? NÃO!
Pelo que eu percebo disso, creio mesmo que não... Mas, quem sabes?..
Sou daqueles que cito muitas vezes no impossível a frase "Nada é impossível..."... Wink
Apesar do Bing ter umas coisinhas giras, não é o sufeciente.
Caso seja o big o futuro motor de busca para o iPhone, melhor para a Microsoft.
Epah eu sinceramente acho que o Bing é mais eye candy do que outra coisa nada com o simples google que encontra tudo o que queres, sbem que ultimamente tem muita publicidade. Mas eles tem que ganhar dinheiro Smile
URL's de Referência