Forum Pplware

Versão Completa: Criar partição. Urgente !
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia a todos,

Preciso com alguma urgência (tenho até ás 15 horas de hoje) que me ajudem a resolver o seguinte problema;

Um amigo meu trouxe-me o portátil dele para eu reinstalar o windows e explicou-me que o que lhe aconteceu, foi que estava a funcionar tudo bem e de um momento para o outro depois de ter encerrado o computador, quando voltou a inicia-lo já não o conseguiu-o ligar.
Peguei nele para fazer uma instalação limpa do windows, mas não consigo criar a partição para instalar o windows porque o computador pura e simplesmente não aceita, ou seja eu crio a partição e quando ele reinicia para terminar o processo volta a dizer-me que o disco não está particionado.Agradeço desde já a vossa ajuda, obrigado.

A. Paulo
Se estivesse no teu caso ia a

http://goo.gl/M2Sx

e construia uma pen usb bootable a partir das instruções e tentava a partir daí.

NOTE-SE que nunca utilizei (mas já resolvi muitos problemas fazendo o boot de um linix numa pen, apenas nunca usei especificamente esta distribuição).

Com os dados disponíveis é tudo o que posso dizer. Boa Sorte.

José Simões
Arranquei com uma disquete, depois de exectuar o comando FDISK aparece-me o seguinte erro (Error reading fixed disk) e também já arranquei com o cd do Windows XP e quando aparece as opções de instalação detecta o disco rigido mas não cria a partição nem deixa instalar o windows.
URL's de Referência