Forum Pplware

Versão Completa: Problema com HTC ...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia,

Tenho um HTC P3600 há mais de 2 anos (portanto com a garantia expirada), que recentemente me começou a dar problemas.
Primeiro o altifalante começou a dar estalidos, ao mesmo tempo que se ouvia o som (conversação, musica, toques, ...).
Passado mais ou menos dois meses destes problemas começarem, o altifalante pura e simplesmente deixou de dar som ... pelo que a única coisa que agora me indica se o telemóvel está a tocar é o modo de vibração.

Penso que o meu altifalante deu o berro, mas no entanto queria a vossa opinião, para saber se alguém teve já um problema semelhante e se há solução "caseira".

Obrigado!
Ora viva,
tive esse telefone 2 anos.

Nesse período, tive problemas com o altifalante, deixou de vibrar. Tive que deixar de ter a escolha automática de rede e a 3G ligadas para a bateria ultrapassar um dia. Tinha que o re-iniciar mais ou menos todas as semanas senão embrulhava-se todo.

Portanto de forma geral, posso dizer que tive de facto esses problemas Wink

Procurando, deves encontrar quem repare isso.
fiz uma pesquisa rápida e apanhei um no OLX:
http://portocity.olx.pt/reparacoes-pecas...d-13036227

Para quem sabe, isso não é nada demais.
Pois ... está mesmo visto que não é um problema que pode ser "home-solved" ...

Enfim ... acho que vou ponderar entre o arranjo ou a aquisição dum novo membro para a família ... Tongue

Obrigado!
URL's de Referência