Forum Pplware

Versão Completa: Uma remodelação!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos! Happy
Como o Peopleware tem vindo a evoluir na minha opinião deveria ter um template com mais design, mas claro mantendo as cores...Etc
Acho que no Peopleware só está faltando um pouco de +Design, para que assim se torne cada vez mais popular e mais "bonitinho".
Não precisava de ser uma coisa tipo "Perfect Fashion" mas sim um visual simples, bonito e bem estruturado!

+ Peopleware Tongue
Concordo plenamente!

O actual fórum tem poucas semelhanças com o site em si. Isto causa mais confusão aos utilizadores.

Eu acho que um template mais simples, que integrasse a navegação permitia uma melhor integração.
Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente.. Smile

Fiquem atentos!
(26-08-2008 17:09)m4n_in_bl4ck Escreveu: [ -> ]Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente.. Smile

Fiquem atentos!

Isso quer dizer que se ao Fórum foi alterado o layout também ao site será?

Certo? Tongue
(26-08-2008 17:09)m4n_in_bl4ck Escreveu: [ -> ]Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente.. Smile
Se isto significa que o layout do blog seguirá o do fórum então acho muito bem Mr Green

É que achei um pouco estranho o blog estar tão diferente do fórum...
URL's de Referência