Forum Pplware

Versão Completa: Mudar as barras do i3Theme 1.8.1
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Gostava de Mudar as Barras do meu theme, já tentei por diversas vezes mas nunca consegui, mudar a cor, a textura.

Barras do meu theme: Onde diz - Home, LojaOnline. E as outras mais pequenas, onde diz - Veja em Vídeo; Meta...
Não sei que site estás a falar, não sei se é para Blogger, não sei nada...
Caso seja para o Blogger, aqui está:

Citar:#sidebar1 h2, #sidebar2 h2 {
background:url(imgem.jpg) no-repeat 0 0;
}
E se tiveres o Dbx activo tens de editar este também:
Citar:.dbx-handle {
background:url(imagem.jpg) no-repeat 0 0;
}

Caso não seja nada válido para a solução, aconselho-te, a dares mais informação...
Desculpa, esqueci-me...O site é http://reviravolta.net e é wordpress
Está melhor... LOL
No CSS, editas esta parte:
Citar:#nav {
background:url("images/imagem.png") repeat-x scroll left top transparent;
clear:both;
height:26px;
margin-right:11px;
}
#n
Tens de editar a que já lá tens, que neste caso é nomeada como "content-top-bg-center.png"...
E claro ainda tens a bolinha verde/laranja que essa imagem está a dois parágrafos acima destas tag's, se tu experimentares os links expostos no CSS vês o que cada imagem é, e por aí fazes/encontras uma nova, upload e alteras o nome/link da mesma...
podes aterar atravez do codigo fonte isso requer analise mais ao promenor ( que so vendo o codigo fonte de cor nao sei ) ou entao vais acedes pelo FTP e vais as pasta "/themes/i3theme-1-8-classic/i3theme-1-8-classic/images/"

e procuras as imagens das barras e ai alterar *mas sempre mantendo o mesmo nome e formato!*
URL's de Referência