Forum Pplware

Versão Completa: Atenção M-Commerce
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
M-Commerce Definition

MCommerce (Mobile Commerce) refers to access to the internet via a mobile device, such as a cell phone or a PDA. Once m-commerce becomes ubiquitous (it has greater rates of acceptance in places like Europe and Japan than it does in the US due to standards that have developed (Japan the standard is I-mode, in europe is is WAP), it will change the utility of the web from a business standpoint. Contextual Marketing, the ability to communicate with a person when the person is likely to be receptive to the communication, will begin to occur, due to the mobility of access versus a PC. SMS is the messaging system across mobile devises that complements m-commerce

fonte: http://www.learnthat.com/define/view.asp?id=321


Pois é pessoal eu gostava de saber se já existe alguem a trabalhar com isto? é que já conheço algumas empresas que utilizam isto mas não há muita informação sobre isto na internet eu pessoalmente gostava de desenvolver algo pelo que percebi... há empresas a desenvolver isso para outras ... neste texto não está assim muito claro ... mas gostava de saber o que sabem sobre M-commerce!
Este .pdf pode-te ajudar a saber mais sobre o mesmo... Wink

Atenção ao tamanho da tua assinatura, não é permitido uma assinatura desse tamanho, é no máximo 125px, a tua tem 217px...
Mais informação aqui... Wink
Avlisrotiv obrigadão assim que tiver tempo vou ler mais atentamente já agora está dentro do assunto ou "apenas foste ao google por mim" Tongue

quanto a assinatura lol aqui bloqueie as imagens então nem a via obrigado pelo toque Smile
URL's de Referência