Forum Pplware

Versão Completa: Microsoft Security Essentials Destacado Pela AV-Test.org
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A solução de segurança da Microsoft passou um teste preliminar com bastante sucesso. O teste levado a cabo pela entidade independente AV-Test colocou o MSE à prova perante 3200 dos últimos vírus, trojans e worms conhecidos e os resultados não poderiam ser melhores : foram todos detectados e removidos !

A AV-Test realçou também a boa prestação na detecção de falsos positivos e que em muitos casos leva a que empresas de segurança vejam a sua reputação atingida por detectarem erradamente aplicações como sendo software malicioso.

A equipa responsável pelos testes avançou que são necessárias mais experiências a este novo produto da Microsoft para que seja possível efectuar uma análise mais concreta e aprofundada.

Curiosamente o lançamento desta solução de segurança começou uma guerra com outras empresas que disponibilizam antivírus gratuitos como por exemplo a AVG, que veio a público dizer que «o software não dá a segurança que os utilizadores necessitam. As pessoas já não se preocupam com os antivírus. O produto da Microsoft será, especialmente, útil em mercados emergentes. Os criminosos desenvolvem outra técnicas de ataque, nomeadamente através de exploração de falhas de segurança de sites», revelou um dos responsáveis da AVG Tecnologies.


Fonte
Bom trabalho, mas a letra tão pequena fica chato de ler Confused
Happy
(20-02-2010 15:50)Shadow Escreveu: [ -> ]Bom trabalho, mas a letra tão pequena fica chato de ler Confused
Happy

Alterado o tamanho da letra Shadow Wink
Não tinha reparado x)
É bem sr Hugo, é bem... Happy
Uma noticia um pouco antiga, mas vale a intenção.
URL's de Referência