Boas.Na sexta fiz o pedido pelo telefone à pixmania para que me anulassem uma certa encomenda e para receber o reembolso.recebi um mail deles a pedir as informaçoes de banco etc.Para os que ja pediram reembolso à pixmania qual é o mail que se deve enviar as informaçoes ja que responder ao mail que recebi nao é aceitado pelo gmail...
(21-02-2010 20:32)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Citar:...nao é aceitado pelo gmail...
Porquê? De certeza que deve aparecer alguma informação do porquê... Ó verifica lá...
Tenta fazer o cancelamento a partir deste link...
esse link que me deste é do acompanhamento da encomenda.o que eu nao sei é qual o mail para enviar as informaçoes do banco...
Ja me enviaram o mail correcto para mandar as informaçoes.
O mail a que eu respondi realmente nao esta a aceitar respostas.
A mensagem que recebi do gmail foi:
Delivery to the following recipient failed permanently:
"http://www.pixmania.com/pt/pt/c_action/faq_clients/index.html"@smtp.fotovista.com
Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error.