Forum Pplware

Versão Completa: Chrome & Browser + Internet & Wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas,
o problema é o seguinte a umas semanas para cá quando vou ao Chrome ver umas cenas e depois de algum tempo e tentar abrir um site, o browser diz que nao tem net/ligação, mas o wireless diz que sim e o grande problema é que posso aceder sem problemas ao msn, utorrent, shareaza, steam, ect...

Nenhum outro browser depois de isto acontecer tem internet...
Mas pelos vistos não é só comigo e com o chrome: http://en.kioskea.net/forum/affich-33992...ona-t-work

Estou no Vista... Muitos problemas deste tipo aconteceram... O que é que poderá ser?
Se estás a usar uma firewall de terceiros tenta desliga-la e usar a do windows. Se não for disso não sei, pode ser muita coisa ou só gases.
nao é de certeza gases Sleep e a firewall é a mesma a quase 3 anos...
Novas novidades... não é só com o vista e do wireless... com o firefox aconteceu-me só uma vez até agora... com plugins desactivados no chrome aconteceu-me hoje num pc fixo com xp mas com o mesmo router wireless... alguem??? agora a melhor ou pior novidade´é que tenho net também no internet explorer...
URL's de Referência