Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda/s no Wordpress
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bem para abrir um novo blog sobre o fórum.
Queria encaixar o blog no forum tal como aqui.

Sugestões?
Tema para personalizado!Wink
Pois não percebo é nada de wordpress.
(24-02-2010 11:00).ThaGod. Escreveu: [ -> ]Bem para abrir um novo blog sobre o fórum.
Queria encaixar o blog no forum tal como aqui.

Sugestões?

Apenas 2 notas referentes às tuas questões.

- O forum pplware e o site pplware são duas plataformas distintas. Logo não se integram de forma nenhuma.

- O que temos são 2 themes muito parecidos e dá-te a sensação (ou não) de estares na mesma plataforma.

Investiga um pouco sobre as plataformas de forum que existem e vais ver que não é nada complexo.

E investiga também sobre Wordpress que não tem segredos nenhuns e tens muita documentação na Internet.

Convinha ainda que fosses um pouco mais explicito na exposição de questões aqui no forum. Estou a responder-te ao que penso ser a questão, mas não tenho a certeza.
Sim claro boss, é claro que sei que são parecidas.
Estava a referir-me ao header têm aquilo como sobreposição no wordpress, essa é a minha dificuldade.

Se pudessem ajudar, vou pesquisar um pouco na mesma.
Quanto ao tema encontrei um bastante bom, "scarlett" muito bom mesmo, adaptei-a ao meu fórum, escolhi-a logo por causa do layout, ao qual mudei o fundo e ainda ficou melhor, removi parte do footer menos os créditos que estão possuídos.

Imagens (criei um banner muito giro)^^
Basicamente fiz o que se pode fazer, o o google SEO também vai ajudar muito.
Tive uns problemas com os slides ma resolveu-se.

Precisava de ajuda nos excertos e de como criar um post fixo, que hei de mudar todas as semanas, algo do género "Filme da Semana", com forme a votação no fórum.
URL's de Referência